A incapacidade de ser feliz era horrível.
Yoongi conhecia extremamente bem o frio e duro sentimento de tristeza, embora nunca exclama isso a ninguém.
Qual era o objetivo?
A única coisa no momento que mantinha a vida de Yoongi unida era o pensamento de terminar a faculdade e finalmente produzir sua própria música sem que ninguém estivesse em seu caminho. Ele tinha objetivos e sonhos aos quais dedicará sua vida e seria apenas um desperdício jogar fora todo esse trabalho duro.
Tentar superar esse sentimento, no entanto, era uma meta que ele ainda não alcançara. Ele não sabia quando ou como ele conseguiria passar, mas cada centímetro de seu corpo esperava que ele pudesse e a única pessoa que estava nesse momento era Jimin.
Ele sentiu a presença de Jimin persistente fora do banheiro, sentindo como se Yoongi tentasse alguma coisa. Ele realmente não o culpava, se ele estivesse no lugar de Jimin, ele faria o mesmo. Saber exatamente o quão estressante a situação pode ser.
Yoongi apenas desejava poder dormir, dormir no chão frio e duro do banheiro e esquecer tudo. Seus objetivos eram manter a pequena vontade de permanecer vivo - bem vivo.
Agora, Yoongi não tinha notícias de Hoseok por alguns dias. Ele deu de ombros quando estava acostumado, não deveria estar, mas estava. As pessoas iam e vinham todos os dias da vida dele.
Toda a felicidade que os outros haviam espalhado em suas mensagens apenas naquela sólida semana antes de desaparecerem na busca de encontrar pessoas melhores para conversar e entusiasmar, nunca soube o quanto essa mensagem poderia ter um impacto na vida de Yoongi.
Para Yoongi, parece muito tempo para compreender o sentimento de confiança e aquecer alguém era muito difícil e emocionalmente desgastante. Ele não entendeu o porquê, é claro, mas o fez parecer tão temperamental e frio, ele não era ninguém, mas ninguém ficou tempo suficiente para descobrir deixando o pobre garoto para trás.
Chorar também era uma parte comum de sua rotina diária. Assim que sua bolsa atingia o chão de sua casa, soluços sufocados escapavam de seus lábios e ele continuava se perguntando por que estava se saindo tão mal no mundo por viver nela literalmente por um período tão curto de tempo.
Ele não pôde evitar a frieza que havia demonstrado, por que as pessoas não podiam simplesmente perceber que isso leva tempo para ele. Yoongi não era borbulhante e certamente não confiante, então ele entendeu por que as pessoas seguiram em frente e se encontraram adequadamente.
Hoseok se entusiasmou com ele sobre esse assunto.
Mas ele foi e fez o mesmo que todos os outros.
Hoseok
"Hoseok abre essa porta!"
Primeiro batiam contra a madeira que estava segurando forte como uma barreira entre o Hoseok quebrado que estava sem emoção em sua cama e Taehyung que estava determinado a entrar.
Agora, indesejável era um sentimento comum que pairava na mente de Hoseok. Ele não queria se distanciar de ninguém e chegou a fazer uma promessa a si mesmo de não fazer isso, mas aqui estava ele deitado de bruços na cama, chorando alto e infeliz.
As coisas nem sempre são perfeitas. Elas nunca são.
Hoseok era um sol e teve que manter seu papel na faculdade todos os dias para apoiar seus amigos com felicidade e fazê-los esquecer as preocupações que tinham. Mas ele simplesmente não podia mais fazer isso.
Aquela aura alegre e falsa que ele carregava nas costas, esforçando-se ao máximo para fazer seus amigos felizes e sorrir era difícil. Foi muito dificil.
E para manter esse ato constantemente era muito difícil que Hoseok estivesse desmaiado na lanchonete, seus amigos não sabiam o que fazer, porque isso nunca havia acontecido antes.
Ele foi instruído a fazer alguns dias de descanso e fazer uma pausa no trabalho e na faculdade, mas esses poucos dias se transformaram em duas semanas, reaparecendo a duo-exasperação e cansaço.
A doença estava piorando. Não era fisica era mental. Doeu, doía para caralho no banheiro todos os dias, o celular apertado firmemente em uma mão, sentindo-se tão sozinho e quebrado que estava lentamente matando sua mente e seu trem de pensamento parou completamente, ele não precisava mais. Ele nunca teria sucesso em nada. Todo relacionamento que ele conseguira entrar desapareceu em tão pouco tempo devido ao seu desamparo.
Ele queria ajuda, queria tanto ajuda que tentara de tudo, desde cursos online a ligações telefônicas a linhas de suicídio até tarde da noite na escola, onde se sentia impotente e, oh, tão sozinho.
"Hoseok, por favor, estou te implorando. Abra a porta".
Isso já havia acontecido antes. Ninguém notou a dor de Hoseok, mascarou-a todos os dias com um sorriso ofuscante e linhas bem ensaiadas que convenceram a todos que ele estava bem. Assim que a porta se fechou após a faculdade, bem foi quando ela consumiu lentamente cada centímetro de seu corpo, arranhando e roendo sua mente. Apenas Taehyung conseguiu perceber depois que ele pegou Hoseok na cozinha, uma pilha de comprimidos em uma mão e um copo de água na outra.
Ele deu um tapa nas duas mãos do hyung, puxando o maid velho sem emoção para o chão com ele. Os cacos de vidro cortaram as pernas de Taehyung, mas ele não se importou. Porque se isso significava que ele salvou a vida de alguém, foi uma experiência ainda mais dolorosa que o corte profundo em ambas as pernas.
Hoseok gritou desculpas após desculpas, enquanto Taehyung estava lá, embalando-o. Tudo aconteceu tão rápido.
Agora, Taehyung estava do lado de fora da porta trancada do quarto de Hoseok, sentindo-se enjoado por causa dos pensamentos que chegaram a Hoseok antes de Taehyung.
-
Suga: Eu sabia que você ficaria entediado eventualmente.
Não entregue.
Suga: Eu sou muito chato e desinteressante.
Não entregue.
Suga: Eu sei.
Não entregue.
Suga: Espero que você tenha sucesso com tudo Hoseok.
Não entregue.
Suga: Boa noite.
Não entregue.