O acordo

657 68 449
                                    

Aurora

Faz alguns dias que estou furiosa com esse pacto. Estou em meu quarto deitada e pensando no que vai ser daqui para frente, mas eu juro por mim mesma que ele vai se arrepender todos os dias de aceitar se casar comigo. Ouço alguem bater na porta

-Entre. - Digo autorizando.

Minha mãe abre a porta.

-Posso entrar? - Ela pergunta apoiando na porta.

-Claro, entre. - Digo sentando na cama.

Minha mãe entra fechando a porta

-Filha, sobre...

-Mãe. -Eu a interrompo. - Eu sei que você fez esse pacto por desespero. Eu lhe entendo, mas eu não entendo meu pai,sabe? É difícil pra mim ter que me casar com um demônio que não amo. Eu só estou aceitando isso por você e pelos meus irmãos, mas eu quero meu pai longe de mim. - Digo com desgosto

- Filha, seu pai esta fazendo isso pra te proteger. Um dia vc vai agradecer à ele. Fala pondo a sua mão em cima da minha

-Agradecer ele pelo o que? - Digo tirando minha mão rapidamente. - Por me obrigar à casar com um diabo que vocês quem fizeram um pacto? Não mãe, não tenho que agradecer nada. Você sabe que não me casei com James porque não estávamos dando muito bem, agora meu pai me obrigando a casar por causa de um contrato... isso e demais pra mim!

- Filha, entenda: Seu pai quer o seu melhor ele não quer seu mal. - Ela fala colocando a mão no meu rosto

- Acho melhor você não gastar sua saliva comigo. - Tiro sua mão do meu rosto. - Por que a gente nunca vai entrar em acordo nenhum mãe.

- Tudo bem, minha filha . - Ela se levanta e sai do meu quarto.

Vejo meu irmão entrar e logo em seguida corro braçando-o. Choro desesperadamente .

- Calma minha irmã, calma. - Liam acaricia meus cabelos.

- Porque Liam? Porque logo comigo? - Estou soluçando.

- Diabinha, senta aqui. - Esse era o meu apelido pro Liam. Eu então me senti ao seu lado em minha cama. - Eles estão fazendo isso pro seu bem, você tem que entender isso. Cadê aquela feiticeira fria e feroz que conheço?

- Você está certo. - Eu respiro fundo. - Tenho que ser forte agora porque não tem como voltar atrás não é?- Eu seco as lágrimas com as mãos.

- Isso mesmo diabinha. Liam em abraça confortavelmente. - Agora eu tenho que ir nosso pai esta chamando.

- Tá bom , pirralho.

Minha família tem o dom da telepatia então eu tenho certeza de que meu pai o chamou usando a sua telepatia. Ele sai do meu quarto e fecha a porta. Eu me deito e choro em silêncio.

Depois de alguns minutos começo a aumentar o tom do meu choro, eu estava muit triste e decepcionada com a minha familia. Alem disso, tinha taiva do futuro que me aguardava: Esposa do diabo.

-Por que? POR QUE? - Neu grito faz todos os vidros quebrarem e meus olhos ficam vermelhos sangue. Eu começo a sentir meu sangue borbulhar mesmo que na verdade ele seja um pouco frio, devido ao que sou.

- Aurora? - Diz minha irmã entrando no quarto.

- Não entre!

Estendo minha mão a prendo-a na parede com minha telecinese. Eu estou fora de controle. Torço seu coração com minha telecinese

- Pare, Aurora! - Ela Implora e entoa um grito de dor. - AAAAAAAAAHHHH

Meus olhos vermelhos de cor de sangue se desevolve de puro ódio. Eu não sei o que está acontecendo comigo, tento me controlar, mas meus poderes me invadem totalmente. Puro ódio circulando em minhas veias.

Meu Maldito Lucifer Onde histórias criam vida. Descubra agora