agora vai saber do que sou capaz

196 14 1
                                    

Aurora

Acordo em um pulo e me  assusto quando vejo Lúcifer sentado ao meu lado, sua blusa social aberta mostrando sua barriga e estava todo desajeitado na poltrona, segurava uma garrafa que exalava o cheiro forte de whisky.

- Bom-dia, bela adormecida!  Dormiu bem? Provavelmente que sim, Já que está na minha cama, não é?

Diz Lúcifer antes de dar um gole em seu whisky

- Não é nem 3 da manhã!-Resmungo com raiva-  E como conseguiu abrir a porta?!-Brado levantando meu tronco ficando sentada na cama, ele se levanta da poltrona dando um último gole em sua bebida e joga o recipiente no chão, o barulho alto de vidro quebrando me faz fazer uma careta de insatisfação.

- Você sabe o que é magia, docinho ? -Pergunta com sarcasmo, rosno para ele me levantando mal consigo ficar de pé e sou empurrada bruscamente contra a parede.

- O que? Você pensou que ia me deixar dormir no quarto de hóspedes com um simples rodar de chaves?-Sinto quando o mesmo aperta meu rosto contra a parede, rosno com raiva e me debato quando o mesmo puxa meu cabelo fazendo meu couro cabeludo arder.

-Você está muito enganada, Aurora, você me subestima!

Sou empurrada bruscamente e caio no chão e sem chances de eu me defender, o primeiro chute vem na boca do meu estômago me fazendo arfar, outros são dados logo em seguida rapidamente.

- Para seu imbecil - Grito quando finalmente consigo me levantar,  sinto minha mão arder com o tapa que dou em seu rosto, ele me olha sério antes de depositar um no meu rosto em resposta me fazendo ir novamente ao chão.

- Você não vale nada sua desgraçada maldita!- Seu sapato encontra meu rosto e me empreensa contra o chão, ouço quando minha mandíbula estralar e re arfo fo, com um esforço escapo de sua sola e o empurro, ele cambaleia e cai de bunda no chão.

- Você é patético Lúcifer !- Rindo passo a língua nos lábios sentindo o gosto metálico na boca.

Ele se levanta e vem em minha direção novamente,.
- E você é só uma qualquer que se casou comigo por causa de uma porra de um contrato!- Diz ele puxando meu cabelo

- Você pode me bater a vontade mais nunca vou ter medo de você seu demônio!- Para dar ênfase a minha frase sorrio largo para ele mostrando meus dentes banhados em sangue.
  Ele solta meu cabelo fazendo eu quase cair de cara no chão,  ele começa a andar para sair do quarto , aproveito sua distração para me levantar, ele se vira e bem na hora lhe dou uma joelhada em sua fragilidade e o jogo  contra a parede com minha força vampírica fazendo ele cair no chão, subo em cima dele e começo a dar socos em seu rosto.

- você.acha.que.pode.me.bater. como.se eu.fosse seu saco de pancadas?! -Para enfatizar a última palavra lhe dou tapa estralado em seu rosto fazendo ele rir, isso me irrita e dessa vez lhe foi um soco bem dado em seu nariz, posso escutar o osso estralando debaixo de meus dedos.

Ele me joga no chão e puxa meus cabelos com força me fazendo gritar

- VOCÊ NUNCA MAIS TOQUE EM MIM ENTENDEU? NUNCA MAIS!

Com raiva o mesmo bate minha cabeça contra o chão e sai do quarto como um furacão, rindo alto me sento no chão e tampo meu nariz que sangrava com uma mão enquanto com a outra massageio meu couro cabeludo machucado.

Lúcifer

Depois que fui no quarto de Aurora vou pro quarto de hóspedes onde entro no toalete, tomo um belo banho, coloco um terno azul e desço pro meu escritório , na escada coloco os dedos ao redor de meu nariz e com um movimento rápido o coloco no lugar em um Crack dolorido, essa vagabunda me paga!

Meu Maldito Lucifer Onde histórias criam vida. Descubra agora