Acordei com o corpo um pouco dolorido, levantei e fui até o banheiro; tomei um banho e vesti uma calça moletom cinza, uma blusinha de mangas cumpridas vermelha e minha pantufa do Bob Esponja. Arrumei meus cabelos o prendendo em um rabo de cavalo e apenas passei um gloss em meus lábios.
Desci as escadas e avistei minha avó passando mal no sofá; fui correndo preocupada até ela.
- Vó????!!!! O que aconteceu? - Falei levantando sua cabeça.
Nina : E-eu... - Disse tossindo. - Eu to passando mal, chame a ambulância.
Fui correndo até meu quarto buscar meu celular; liguei para a ambulância que avisou que chegaria imediatamente mas enquanto isso era pra eu fazer pequenas massagens em seu peito.
Fui correndo até a sala. Levantei minha vó a deixando sentada no sofá e fazendo massagens fracas no peito da mesma que se acalmou mais.
- Calma...respira fundo.
A mesma obedeceu o que eu falei e no mesmo momento a ambulância chega, entraram dentro de casa e levaram a mesma numa cama de ambulância. A levaram para o hospital e eu acompanhei a mesma até lá.
Chegando lá...
Eu estava na sala de espera esperando uma resposta dos médicos, até que um deles vem até mim; logo me levanto limpando minhas lágrimas que desciam vagamente sobre minha bochecha.
Xx : Olá senhorita Kim, sou o médico da sua vó e...sinto muito.
Na hora que escutei aquilo meu coração parecia ter parado, minhas lágrimas pararam de descer, minha respiração ficou gelada e lenta, apenas fechei meus olhos e rezei para que aquilo que ele havia dito era só uma impressão.
Xx : Fizemos de tudo para salvá-la, mas ela teve uma parada cardíaca e faleceu. Aqui está o papel de óbito. - Ele me entrega o papel de óbito da mesma que havia. "Hora do óbito 11:35." - Sinto muito.
O mesmo se retira do local e eu claro... me sentei e comecei a chorar desesperadamente até faltar todo o ar que tinha. Me desculpa por não ter cuidado direito de você vozinha... eu sou uma péssima pessoa.
Por algum motivo não quis ir ver a mesma, esperarei até amanhã para seu enterro. Chamei um táxi e fui para casa, ao chegar lá mandei uma mensagem para Jeon.
- Jungkook...por favor vem aqui em casa.
Jeon : Claro, mas o que aconteceu? Você quase nunca me chama de "Jungkook".
- Só vem, por favor. Preciso de você.
Ele confirmou que viria e parecia bastante preocupado; após um tempo o mesmo chegou, fui atender a porta e logo dei um abraço nele e comecei a chorar desesperadamente.
Jeon : Ei ei..o que aconteceu Kim? Pelo amor de Deus me diz o que aconteceu. - Ele retribui ao meu abraço bastante preocupado.
- A vovó....ela..
Jeon : Não.. - Ele falou desacreditado.
- Ela faleceu Jeon... - Começo a chorar mais ainda e escuto o choro de Jk também.
Jeon : Calma... vamo entrar. Vem.
Ele me leva até a sala, me senta no sofá e vai buscar um copo de água para mim.
Jeon : Calma tá..calma.
- Jeon eu sou uma péssima pessoa, era pra eu ter cuidado melhor dela. Eu sou horrive--..
Jeon : Ei! Não fala isso, você cuidava muito bem dela só que a hora dela chegou Kim, a hora de todos chega.
Abraço o mesmo e fico ali por muito tempo.
////Kim OFF////
////Jeon ON////
A Kim estava muito muito mal mesmo e ela precisava de alguém ali para ajudar ela a superar isso, não quero que ela se sinta culpada pela morte da avó, até porque ela não tem nada haver com a morte dela. Precisava estar ali com ela.
- O que acha de chamarmos a Nayeon?
Kim : Na-não, não to muito afim de conversa com ela e com o Taehyung. Só preciso de você.
- Mas Kim, vocês são amigas, ela precisa saber disso, ela pode te ajudar também. E o Tae..perdoa ele, ele tava bêbado Kim.
Kim : Olha aqui Jungkook...no momento eu não to muito afim de fazer as pazes com o Taehyung.
- Ta ta, vou ligar pra Nayeon tá?
Kim : Ta bom. - A mesma fala me abraçando mais forte.
Pego meu celular e ligo pra Nayeon, explico o que aconteceu e a mesma fica em choque e confirma que iria vir.
10 minutos depois ela chega totalmente preocupada. Vai até o sofá e já dá um abraço forte na Kim.
Nayeon : Sinto muito Kim, fique sabendo que você não vai estar sozinha ta. Te amo amiga.
- Nayeon, preciso conversar contigo.
Nayeon : Ta..o que houve?
- A sós.. vamo ali. A gente já volta Kim.
F
omos eu e Nayeon para outro lugar da casa.
- Por que caralhos você beijou o Taehyung? - Disse já irritado.
Nayeon : Que? Eu beijei o Taehyung? Quando?
- Ontem porra!!! Você e o Taehyung ficaram bêbados e você beijou ele. E adivinha.. a Kim viu tudo. Como você acha que ela ta agora? HEIN?
Nayeon : Calma Jeon...eu estava bêbada, não tinha noção das coisas, e-eu... posso conversar com ela. E com certeza o Tae também não lembra disso.
- Olha aqui.. - Respiro fundo. - Você vai concertar as coisas com a Kim, vai dizer que foi um mau entendido e que vocês dois não tinham noção das coisas ontem. Fui bem claro Kim Nayeon?
Nayeon : Foi sim. - Ela abaixa a cabeça.
//// Jeon OFF////
////Kim ON////
Eu não estava mais suportando aquele dia. Precisava me acalmar, já não bastava a Nayeon beijar o Taehyung e agora tenho que aturar isso. Pra mim já chega.
Desci para meu quarto sem avisar para os dois que estavam discutindo na sala, entrei no quarto e logo fui dormir. Mal esperava o dia de amanhã chegar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores De Colegial.
Romance❤🦄Olá, me chamo Clara mas pode me chamar de Kim. Sim, sou brasileira mas vim morar com minha vó coreana após meus pais morrerem em um acidente de avião junto com a mae da minha melhor amiga Nayeon. Estudo numa escola onde conheci meus melhores amig...