Acordo com uma puta dor de cabeça, me levanto da cama e vejo que já estava a noite. Dormi bastante nessa tarde.
- Será que o Jeon e a Nayeon ainda estão aqui?
Desci as escadas e não encontrei os mesmos na sala e nem em outro lugar mas no mesmo segundo que iria adentrar no banheiro escuto a campainha tocar.
Fui até a porta atender e era... Kim Taehyung. Ele estava de cabeça baixa mas quando abri a porta o mesmo olhou pra mim com um olhar triste e culpado.
Tae : Me desculpa Kim.... me desculpa mesmo. A Nayeon me disse o que aconteceu ontem, eu estava bêbado e..
- Poupe suas palavras Taehyung. - Abri espaço para o mesmo entrar e ele entrou.
Tae : Olha e-eu.. eu não quero que fique esse nosso clima pesado, eu gosto muito de você e não quero te perder por conta dessa bobeira.
- Kim Taehyung...você beijou minha melhor amiga, como você acha que me senti ao ver vocês dois se beijando..iria gostar que eu beijasse o Jackson ou qualquer outro cara na sua frente?
Ele fica em silêncio.
- Foi o que pensei... - Vesti meu moletom e fui até a cozinha beber água enquanto ele vinha atrás de mim.
Tae : Me desculpa mesmo Kim...por favor eu realmente goeto muito de você.
- Mas não me ama.. - Sussurrei para mim mesma.
Tae : Falou algo?
- Falei! Falei que é melhor você ir embora. Preciso ficar sozinha Taehyung.
Tae : Eu não vou embora. Sei o que aconteceu está manhã o que faz eu me sentir mais culpado ainda por você estar triste. Sinto muito...
- Hum... OK.
Tae : Olha Kim.. - Ele me vira para ele e pega em minhas mãos olhando nos meus olhos. - Eu não queria ter feito aquilo, e você sabe disso mas quer me evitar por algum motivo...me conta. E-eu..
- Você..?
Tae : Você é a mulher por quem eu estou apaixonado Kim. Por favor..me dá outra chance. Te peço do fundo do meu coração..
Não me segurei. Aquilo...aquilo tudo estava me matando, eu precisava do seu abraço mas o meu orgulho falava mais alto. Não consegui me conter e... e....
- Eu te amo Kim Taehyung. - Uma lágrima sai de meu olho até que começo a chorar automaticamente. - Eu te amo...
Tae : E-eu...Kim eu...
- Você não me ama... ? Ama? - Digo olhando em seus olhos.
Tae : Sim Kim... eu te amo. Eu te amo muito, eu te amo mais que minha própria vida, eu te amo demais, eu te amo tanto...tanto tanto Kim. Eu te amo tanto que chega a doer. - O mesmo começa a chorar. - E eu..eu não queria ter feito o que fiz ontem com a Nayeon sabe porque? Por que você é a mulher da minha vida Kim. Você é a mulher por quem eu quero dizer bom dia todos os dias e ao acordar olhar pro lado e te ver ali, deitada ao meu lado e dormindo sobre meu peito. Eu te amo Kim.
Comecei a chorar e abracei o mesmo que retribuiu o abraço.
- Por que...nada pra mim dá certo Tae? Me diz... por que?
Tae : shii.....calma...eu to aqui meu amor. Eu to aqui. Não se preocupa, enquanto você estiver comigo...tudo irá dar certo.
- Por favor...não me deixe Tae...
Tae : Eu não vou te deixar Kim. Vem cá. - O mesmo me leva até o meu quarto, me deita na cama e se deita junto a mim me abraçando.
Tae : Eu te amo tá... - Disse e beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores De Colegial.
Romance❤🦄Olá, me chamo Clara mas pode me chamar de Kim. Sim, sou brasileira mas vim morar com minha vó coreana após meus pais morrerem em um acidente de avião junto com a mae da minha melhor amiga Nayeon. Estudo numa escola onde conheci meus melhores amig...