gorgeous || gilbert blythe

2.1K 98 99
                                    

(Esse one shot seria nos tempos atuais)

Pedido: senhorahale

You should take it as a compliment
that i got drunk and make fun of the way you talk.

Beber e dançar, era esse o plano que o grupo de adolescentes tinha pra aquela noite de sábado. Os pais de Ruby viajaram, então a loira, que amava festas, decidiu fazer uma, convidando todo o seu círculo de amizades, que não era pequeno.

Pov S/N

Não gosto muito de festas, mas Ruby insistiu tanto pra eu ir que acabei aceitando o convite. Diana e Anne vieram me buscar e saímos direto a casa dos Gillis.

—Oi! Que bom que vieram— falou Ruby animada abraçando cada uma de nós.
—Sentem, já volto— e saiu, sentamos no sofá e começamos a conversar com Jane.

Do outro lado da sala pude ver Gilbert conversando com Jerry. Vestia camisa branca e calça marrom, típico de Blythe.

—Não é possível, ele sabe que essa roupa deixa ele gostoso pra caralho, pelo amor de deus!— Ruby falou vendo que eu estava olhando na direção dele.

—Você e o Moody não estão namorando?— perguntei.

—Sim, mas isso não significa que eu não possa falar a verdade— ela riu.

Pouco tempo depois Charlie e Moody chegaram com as bebidas, deixando todo mundo animado.

—Toma— Falou Diana praticamente me obrigando a pegar o copo vermelho com bebida igual ao dela.

—Não, valeu—

—Vai, s/n, até a Anne tá bebendo hoje, só um dia da sua vida, vai ajudar você a perder esa vergonha— Acabei aceitando.

...

Sai da casa por um momento e sentei num banco que tinha no jardim, ficando lá sozinha por poucos minutos.

—Hey— Gilbert fucking Blythe sentou do meu lado.

—Hey— respondi.

—Está gostando da festa?— bebeu um gole da garrafinha de refri que tinha na mão.

—Mais ou menos, prefiro ficar em casa e terminar minha série—

—Posso contar um segredo pra você?— fiz uma cara de surpresa —eu também— rimos.

Ficamos uns segundos em silêncio, mas não era um silêncio incômodo, era desses em que você se sente confortável. Eu poderia ficar o resto da noite assim.

—Por que a gente se distanciou mesmo?—
quebrou o silêncio.

—Não tenho ideia— Na verdade eu sabia sim, eramos bons amigos até eu perceber que tinha um crush nele, como a burra que sou começei a ficar com vergonha de falar com ele e ficava travada. Gilbert Blythe fazia eu perder toda a saúde mental que eu tinha só com um olhar.

Pov Gilbert Blythe

Ela parecia bêbada, bastante bêbada. Não queria deixar ela sozinha já que as amigas dela estavam brincando de verdade ou desafio na sala, fiquei com medo do Billy tentar se aproveitar da s/n nesse estado, todo mundo sabe que ele tem uma quedinha por ela desde sempre, mas continua sendo o Billy Andrews, não mudou nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines e one shots || português || it, st, ianowt, awae e obx castOnde histórias criam vida. Descubra agora