Eu consegui ?

36 3 0
                                    

Eu estava desenvolvendo um grande projeto, um sonho de infância que até então eu acreditava ser ficção, mas por algum motivo eu ainda tentava, menos nesse momento por que eu estava dormindo, ou ao menos tentando.

Era 2 da madrugada, como durmo fácil eu provavelmente já estava quase morto. E não é legal ser acordado nesse momento, muito menos dessa forma.

*Uma claridade seguida de um estrondo surge na porta do quarto*

Desesperado acordo em um pulo, olho e não acredito no que vi.

- Mas que merda é essa ?! -Eu gritei me sentando na cama.

- Calma, calma! - Vai fechando a porta lentamente enquanto olha pra ver se ninguém está vindo - é assustador eu sei, mas calma, sou eu, sou você. - Assustadoramente quem respondeu foi eu mesmo, Dani...

- Danieeel!!! Que barulho é esse ?! - gritou minha mãe.

Levantei um pouco e...

- Nada mãe... Só a porta que bateu!

Respirei fundo, me sentei na cama de novo com o olhar fixo nele e acalmei um pouco, bem pouco na verdade.

- P-Pera, cê tá dizendo que você sou eu, que eu sou você, que nós somos o mesmo ? - Perguntei pegando meu óculos na estante ao lado da cama.

- Exatamente! Só com uma pequena diferença de idade.

- A meu pai, que merda eu fiz dessa vez?!

- É, você causou muita merda, tipo, muita mesmo! Maass..

- Pera, você sou eu, então tu é um viajante do tempo ?

- A sim, sou sim, esqueci de falar, foi mal. Se eu tiver certo, nesse momento você está no projeto do aparelho de salto temporal certo ? - Ele perguntou.

- Dan, você me chamou e... - Minha irmã sonâmbula acordou um pouco por causa do barulho - aí você, você, você...

- No futuro ela ainda é sonâmbula, então já deve ter dormido de novo - Disse o Daniel do futuro com um pequeno sorriso no rosto.

- É, provavelmente - falei preocupado - Bem, nesse momento eu estava tentando dormir né, mas sim, estou apesar das chances disso não funcionar ser alta.

- Aaa que alívio!

Eu ficava olhando pra ele enquanto ele colocava sua mochila no meu sofá, sem acreditar muito no que meus olhos estavam vendo, era surreal. Até que caiu a ficha!

- Então espera, quer dizer que a viajem no tempo não é mais uma ficção? - Perguntei super animado - Agora é possível graças a mim? Eu consegui ?!

- Sim! Mass...

Linha do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora