Giovana
Nós estávamos no corredor indo para o refeitório. Todos nós estávamos juntos para não nos perdermosDuda: Não acredito que nós ficamos com o professor mais nazista do instituto. - Todos riram
Lucas: Olha pelo lado bom, pelo menos nós vamos sofrer juntos. - Riram novamente
Xolia: Todos desse instituto chamam ele de Nazista. Eu tô com medo. - As gargalhadas vieram a tona. Tenho o pressentimento de que esse grupo pode ter química
Gio: Talvez ele não seja uma pessoa ruim, talvez ele seja apenas profissional e bom demais. Por isso as pessoas tem inveja dele. - O silêncio reinou, agora eu só ouvia os passos
Idiota! É claro que eu tinha que acabar com a graça do grupo! Eu não consigo acertar uma.
Os corredores eram iluminados e com diversas portas. Logo após um tempo, a parede esquerda acaba e o resto é apenas vidro, dando uma visão da floresta. Era lindo.
Xx: Então, que lado nós vamos agora? - Uma outra garota falou ao lado de Júlia... Xolia... Algo assim
Xolia estava segurando o mapa do 2° andar que era o que nós estávamos. Após um tempo de análise ela garantiu.
Xolia: Segundo o mapa, o refeitório fica no fim do corredor à direita. Ai tem uma porta de vidro ou algo assim. Quando a gente passar por ela a gente chega no refeitório
E assim foi feito. Andamos até o final do corredor e fomos para a direita que era o único caminho que existia agora. Uma porta de vidro realmente existia, mas logo após Xolia abrir, encontramos uma sala vazia e empoeirada.
Lucas: Gente? - Falou sem acreditar
Gio: Tem algo errado aí, não? - Tampei meu nariz pra previnir minha alergia à poeira.
Xx: Tem certeza que estamos no lugar certo? - A mesma garota de antes perguntou.
Xolia: Não sei, parece o lugar certo pra você? - Um show de grosseria, Parabéns!
Xx: Credo! - Repreendeu - Não precisa ser grossa, ninguém tem culpa se você errou até com a porra do mapa na mão. - Falou sem rodeios, na cara dura.
Todos olharam para a menina com os olhos arregalados. Tentei segurar o riso, mas eu realmente tava querendo pelo menos uma briguinha.
Xolia e a garota se encararam por um tempo, amo? Por favor, se matem!
Xolia: Qual o seu nome? - Falou num tom de voz normal, nada fora do comum
Que isso? não vai ter agressão física? eu sou uma piada pra vocês?
Xx: Geovanna, por quê? - Também falou em um tom de voz normal, sem expressar reação exagerada ou algo do gênero. Que chatice
Não é possível! Horóscopo você jurou pra mim que eu ia ver barraco hoje! por isso que eu não acredito em signos, você jurou que era militante!
Lucas: Calma aí, né? Vamos ter um pouco de senso de noção. - O garoto apartiu sobre as duas, aliviando o clima ruim - Em vez de brigar, por que a gente não vai tentar achar o lugar certo?
Após alguns segundos de encarada mortal que Xolia deu em Lucas, a garota desiste.
Xolia: Tanto faz! - Estendeu a mão com o mapa, Lucas pegou e analisou.
O garoto tentou segurar a risada, mas não conseguiu quando olhou pra Xolia para corrigí-la.
Lucas: Xolia, você está com o mapa do terceiro andar.
Nessa hora todo mundo ficou com cara de cu, inclusive eu.
Puta, vadia, cachorra e vagabunda.
Diante uma pequena confusão entre todos do grupo, foi possível ouvir o sussuro de Geovanna chamando a garota de burra. Não teve jeito, Xolia foi pra cima!
Horóscopo, eu nunca te critiquei!
Pelo que tudo indica, vão ser longos anos...
Le Rosey♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴇ ʀᴏsᴇʏ |
De TodoApós passarem da primeira fase, alunos são postos à prova ao irem para um dos internatos mais caros do mundo. A rivalidade entre os participantes e suas diferenças culturais e sociais resultam em um escândalo que põe suas próprias vidas em jogo.