Capitulo único

388 38 21
                                    

Nova one~~
Uma Drabble, na verdade XD
Kuromahi outra vez, porque é só com isso que eu sei trabalhar ahdushsuhaushsh

Tenham uma boa leitura ♡

🌻🌻🌻

Irritante.

Era isso que ele era.

Um preguiçoso folgado e irritante.

Nunca pensou que se mudar para um apartamento novo que ficava mais próximo a sua universidade fosse o desgastar tanto.

Era como ter um companheiro de quarto muito abusado sempre em seu pé; lhe perturbando.

Lembra-se muito bem do susto que tomou quando o viu pela primeira vez. Quase teve um infarto. Aquela figura translúcida lhe olhando preguiçosamente enquanto estava deitado em cima de sua cama. Não lembra de ter gritado, apenas de começar a ver tudo preto e apagar.

Acordou horas depois, se sentindo tonto, ainda no chão. Quando se levantou, aquele ser estranho ainda estava deitado em sua cama, agora parecendo dormir enquanto agarrava seu travesseiro.

Seu corpo pareceu ter vida própria, ficando de pé e andando lentamente até a cama. Estendeu a mão, querendo tocá-lo, porém tudo o que conseguiu foi atravessar aquele corpo.

Um arrepio correu por sua espinha e ele se afastou novamente. As feições assustadas mostravam bem a conclusão que seu cérebro havia chegado. Assombração. Aquilo era um fantasma. Uma aparição.

Não estava louco. Era impossível que aquilo fosse alguém fazendo algum tipo de brincadeira. Sua mão não o teria atravessado se assim fosse!

Nos próximos dias ele definitivamente passou a acreditar em entidades, assim como continuou sendo assombrado por aquele homem com uma aparência adolescente. Mesmo que perguntasse sobre como ele havia morrido, nunca conseguia nenhuma resposta.

Aos poucos parou de perguntar, deixando-o à vontade. 

Não podia fazer muito na verdade. Aquele fantasma ainda agia de uma forma tão humana que ele acabava por esquecer que não podia tocá-lo.

Dessa maneira se passaram meses de convivência, até o dia de hoje.

– Mahimahi, ainda tem coca? - foi distraído dos pensamentos quando Sleepy Ash (apelidado de Kuro por ele) flutuou em direção ao lugar onde estava na cozinha.

Franziu o cenho irritado, deixando a louça que secava de lado para olhar bem no fundo dos olhos do fantasma que lhe encarava preguiçosamente.

– Teria se você não tivesse tomado todas! Francamente! Como você consegue fazer isso?! - reclamou com as mãos na cintura, batendo um pé no chão repetidas vezes.

O fantasma apenas o olhou de forma preguiçosa, dando de ombros e abrindos os armários e procurando pelo pacote de batatinhas que sempre havia ali.

Mahiru sentiu um tique no olho, se sentindo irritado. Puxou rapidamente a chinela do pé, a lançando no fantasma que saía calmamente da cozinha. Grunhiu irritado quando o objeto o atravessou, batendo com força na parede.

– Agindo assim com um pequeno fantasma como eu… que garoto violento. Não posso lidar. - foi o que saiu dos lábios transparentes da entidade, ainda voando lentamente até o sofá.

Mahiru ainda o olhou pela última vez antes de pegar novamente o chinelo e o calçar.

– Eu já disse que eu não quero que você fique comendo besteiras antes do jantar!

Mahiru estava irritado, porém depois do triste e longo tempo em que ficou sozinho, uma nova amizade o fazia feliz.

Mesmo que essa pessoa fosse alguém que morreu anos atrás e agora estava lhe assombrando.

Porém, por via das dúvidas, colocaria mais sal grosso nas janelas e portas. De fantasmas rondando por seu apartamento, já lhe bastava um. Que estava gostando mais do que devia; porém Kuro não precisava saber dessa parte.

Pelo menos não ainda.

🌻🌻🌻

Espero que tenha agradado vocês ♡
Até o próximo ♡

Fantasma •Kuromahi•Onde histórias criam vida. Descubra agora