-|Capital de Hyabak|-
-Fica em Hyabak, um dos lugares mais avançados do planeta
A capital mais popular de todas, lugar onde todo tipo de pessoa já sonhou em ir um dia, com vários pontos turísticos, museus de história e onde se tem a maior parte do trabalho feito por máquinas autônomas. Graças aos esforços de Alek quase toda a população não precisa trabalhar e esta é a capital principal para o recrutamentos de aventureiros.-|Umas das fissuras de saída do Extra-físico|-
Um pequeno grupo de espíritos comandados por um anjo foram até a fissura de saída do extra-físico para enviar seu grupo a terra, essa fissura é a responsável pela conexão entre o extra-físico e todos os outros planetas no universo, mas ninguém consegue entrar nessa fissura por causa de seus padrões de acesso extremamente específicos e precisos, além de ter que encontrar o seu local de acesso, caso você não pertença ao extra-físico.
Líder - Vocês foram escolhidos para proteger a terra, precisamos que algum de vocês consigam consiga se tornar a próxima divindade e então por um fim no covil do abismo.
Espírito - Por que precisamos fazer isso?
Líder - As assombrações e os demônios não param de destruir os arredores do extra-físico, no momento não podemos ir até acabar com eles, por isso precisamos de uma divindade para consegui a força necessária entende?
Espírito - Compreendo.
Líder - Certo estou contando com vocês, entrem na fissura e façam seu melhor.
Assim todos os 5 espíritos saíram da fissura para diferentes locais da terra e um deles foi parar em Hyabaki.
-|No centro da cidade|-
Um desses espíritos foi parar em um local bem movimentado e tomou a posse do corpo de um cidadão que já estava independente, e com as memórias dele o espírito chamado Victor pegou todas as informações sobre o lugar de onde ele estava.
Victor - Finalmente estou aqui, agora terei que encontrar algum lugar para começar minha missão, talvez eu devesse perguntar para alguém ou simplesmente entra no local mais chamativo que estiver aqui perto.
Conforme ele estava andando um dos edifícios chamou sua atenção, tinha um painel holográfico em frente a porta perto da rua com uma mensagem escrita "Cerimônia de abertura ocorre em 30 minutos vagas para aventureiros abertas".
Victor - ao que tudo indica deve ser aqui, vamos lá.
Entrando no local ele já percebe uma multidão de pessoas e uma grande fila para área de cadastro, então ele decide conversar com algumas pessoas antes de ir para a fila, já que estava muito longa.
Victor - Opa eu sou novo aqui, você pode me dizer o que vai acontecer aqui?
?????? - Claro, depois de alguns minutos vai começar a cerimônia de abertura do distrito de recrutamento, eles iram fazer uma seleção de grupos e enviá-los para a zona de combate para que possam ser avaliados tanto em capacidade de luta quanto em duelos de equipe.
YOU ARE READING
TERRA 4039
Science FictionDepois das mortes causadas pelas guerras e a discórdia criada pelos segredos a humanidade decide se unir para que possam avançar sem afetar mais o mundo em que vivem e nem as vidas ao redor, então foi fundada uma associação para ter uma troca de inf...