Cap-2 Começo de tudo

7 0 0
                                    

-|Dentro do distrito|-

Scot- Muito bem pessoal peço para que todos fiquem próximos às mesas junto com seu grupo.

Samuel- Vem gente, por aqui.

Victor- Mas o que a gente vai fazer nessas mesas?

Seya- Onde esta a simulação de combate?

Quando todos os grupos estão separados por mesas Scot ativa o sistema de transporte para levar todos para a simulação de combate. Todas as mesas começam a descer e quando estão no chão elas se abrem para abrir um portal.

Scot- Então, agora que vocês estão prontos, podem entrar no portal e começar suas batalhas.

-|Na simulação|-

Seya- onde está o inimigo?

Samuel- Eles nos dão um tempinho para bolar uma estratégia.

Seya- Como se eu precisasse.

Victor- Você sabe que tipo de inimigo vamos enfrentar Samuel?

Samuel- Não, sempre é um rival diferente pra cada grupo.

Victor- Entendo, então é melhor sabermos o que cada um pode fazer. Quais são as habilidades de vocês?

Samuel- Eu posso criar nano-bombas com minhas pulseiras nano-tecnológicas, mas eu só posso fazer no máximo 3.

Seya- Eu posso usar minha esfera para criar uma cópia de um golpe meu 2 vezes.

Esfera- ('-ω-)σ

Victor- Eu posso disparar uma bala que vai atingir onde eu mirei.

Samuel- Mas isso não seria só boa mira?

Victor- Não exatamente, independente da direção que eu atirar a bala cria um trajeto para o alvo no momento que eu atirar.

Samuel- Agora eu entendi.

Sistema- Começando simulação.

Victor- É agora pessoal, se preparem.

Seya- !

Esfera- ●﹏●

Samuel- !

Um androide com 6 pistolas equipadas em suas costas, semelhante as pernas de uma aranha, aparece.

Samuel- Se ele tiver a mesma habilidade que você a gente tá ferrado.

O androide começa uma chuva de disparos em direção aos 3.

Victor- Rápido se escondam!

Victor rapidamente se joga em uma sala que estava próxima a ele junto com Samuel, Seya entra em uma sala diferente.

Victor- Certo estamos seguros por enquanto, precisamos bolar uma estratégia logo.

Samuel- O que você pretende fazer?

Victor- Vamos esperar ele se aproximar um pouco mais e dar um ataque surpresa.

O androide começa a se aproximar de onde eles estão.

Seya- Vamos ver o que ele pode fazer com um ataque vindo de trás.

Seya vai pra uma sala conectada a dele e sai por trás do androide e corre em direção ao alvo, chegando o mais perto possível para dar um soco, direcionando sua esfera para frente dele,

Seya- Toma essa!

O androide com sua visão traseira defende o golpe usando as armas  conectadas a parte de cima do corpo como bloqueio, e logo em seguida dispara com as pistolas que estavam em baixo dos braços, fazendo com que Seya seja arremessado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TERRA 4039Where stories live. Discover now