᭥ꩌ゚໋ ꯴᩠ꦽꦼ💌↦Ycaro
Desde o ensino fundamental eu sempre tive um melhor amigo, eu adorava passar meu tempo com ele, era incrível como ele me distraía tão facilmente da realidade, estar acompanhado pelo Rodrigo (Saiko), era como viver em um mundo onde estávamos apenas eu e ele, um pequeno universo dentro da minha cabeça onde podíamos fazer o que quisermos sem nos importarmos com o que as pessoas ao nosso redor diriam ou julgariam. Mas... O Saiko mudou. Não mudou a sua personalidade, ele continuava o mesmo idiota de sempre mas ele mudou nossa amizade, desde que seu canal cresceu foram raros momentos em que ele tinha tempo para mim fora de Gameplays.
Eu estava deitado na cama olhando o teto de madeira escura em quanto esses pensamentos desagradáveis insistiam em rodear minha cabeça como um zumbido de abelha, era quase possível ouvi-los.
- Eu... Eu quero te ver...
Minha voz rouca falhava transmitindo a frase em um sussurro quase inaudível. Repousaria minha mão sobre meu peito e aos poucos apertando fortemente o tecido da minha camiseta, eu sentia um forte vazio ali e só uma pessoa poderia preenchê-lo novamente.Era manhã, acabei adormecendo na noite passada em quanto fitava o teto. Apoiei minhas mãos na cama para eu me sentar, puxo o celular do bolso e ao ligá-lo noto algumas mensagens de amigos me chamando para sairmos um pouco, eu apenas encaro o celular por alguns segundos ainda sonolento e o desligo ignorando completamente as mensagens.
Meu PC ficará ligado a noite toda aberto no Discord, me sento na cadeira confortável vermelha-vinho em frente ao mesmo, Saiko haveria me mandado mensagens, eu as abri mais rápido que pude, ele não haveria dado sinal de vida há dias!
Saiko:
- Ycaro, tu é burro? Achei que ia me ajudar a gravar a Gameplay de FNaF!Uma expressão de surpresa cobre meu rosto, levo a mão a testa rapidamente cobrindo um pouco dos olhos, não acredito que esqueci que tinha combinado de gravar a Gameplay de Five Night's at Freddys 4 com o Saiko, talvez eu estivesse um pouco corado no momento mas apenas tento esquecer isso e volto a deslizar o olhar sobre a tela do monitor em busca das outras mensagens.
Saiko:
- Talvez eu sinta falta do tempo da escola, quando ficávamos juntos o dia inteiro.Saiko:
- Acredita que você ficou mais burro com o tempo? hahahah~Aproximo a cadeira rotatória da escrivaninha onde o teclado, mouse e monitor estavam, e digito respostas para Saiko.
Ycaro:
- Eu esqueci, doido.Logo Saiko responde mais rápido do que eu esperava, de qualquer forma, ele vive grudado nesse computador.
Saiko:
- É só isso que tem a dizer? Exijo desculpas imediatamente.Ycaro:
- Desculpa ;-;Saiko:
- Assim que eu gosto heheheh.Ycaro:
- Vai se lascar.Ele é um completo idiota, mas eu gosto dessas conversas, isso afirma que ele ainda me considera seu amigo.
Saiko:
- Ycaro, faz um tempo que a gente não sai juntos, posso te buscar amanhã às 5:30 da tarde? Quero te levar para um lugar.Meu coração começa a bater mais rápido, engulo em seco e dou um fraco sorriso, vou poder vê-lo novamente, a única pessoa que eu amo e sempre amei.. Exito um pouco antes de digitar por conta do nervosismo.
Ycaro:
Aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha ver o Pôr do Sol (Saiko e Ycaro)
FanfictionHi guys! Essa Fanfic é sobre um dos meus Ships prediletos, Saiko e o Ycaro! Agora abaixo estará algumas informações sobre a história. 𖥓͘͢🍕↝Texto Narrativo; ˖۰۪۫࣪. ⃟ 🏮 ⃟˖۰۪۫࣪. Tempo cronológico; ▩྅ྀ🍚→ Narrador-Personagem; ຯฺ∙ཻٜ໑ᝲᤲ🍟꧈ Discurso Di...