𖥓͘͢ 🎧꒢۬⎼ Saiko
𖢦ۗ۬꒢۬🌤↵ 11:00 AM
Ycaro havia acabado de responder minha pergunta com um "Aceito", quem diabos fala assim exceto por um pedido de casamento? Ele é retardado? Acabaria por dar um sorriso genuíno com esse pensamento. Eu estava ansioso para encontrar Ycaro, queria dar um sermão nele por mentir para mim sobre o lance da Gameplay.
Na verdade eu nem sei onde iria levá-lo, apenas queria conversar um pouco, faz tempo que não fazíamos isso e sei que ele fica chateado quando eu não dou atenção para ele por muito tempo, deixo escapar um suspiro.
- Como uma criança carente...
𖢦ۗ۬꒢۬🌤↵ 15:00 PM
Estava sentado em minha Cadeira Gamer lendo alguns Posts de pessoas aleatórias da Internet, eu vestia uma camiseta larga preta e uma calça Jeans, me inclinei para frente verificando meu relógio de pulso e ainda faltava duas horas e meia para me encontrar com Ycaro. Eu estava muito entediado então apenas me levantei, ergui minha mochila do chão a apoiando sobre o ombro direito, peguei minhas chaves e saí do apartamento.
ླ🌈❜︧༷︧➭ Ycaro
𖢦ۗ۬꒢۬🌤↵ 15:00 PM
Cantarolava baixinho em quanto saia de toalha do banheiro, paro em frente ao guarda-roupas aberto e o encaro pensativo, logo pego uma calça justa vestindo a mesma sobre minha Box, suspiro e começo a dar uma boa olhada nas opções de camisetas, por fim, satisfeito, puxo minha camiseta predileta, ela era um pouco velha e tinha uma estampa de Lobo, na verdade era de Saiko, há muito tempo atrás...
ླ🌈❜︧༷︧➭ Lembranças de Ycaro (on)
- Hahaha seu otário! Você me sujou de lama!
Minhas roupas estavam cobertas de lama após Saiko ter me empurrado e eu ter escorregado sobre aquela poça enorme.
- Eu não tenho culpa se você é uma mariquinha fresca.
Ele ria mas mesmo assim me ajudou a levantar, ele tinha o sorriso mais doce do mundo, mesmo sendo um babaca.
- Oh, merda! Eu não tenho mais roupas extras, e só volto para casa amanhã a noite.
Nos últimos dias eu estava dormindo na casa de Saiko, sempre fazíamos isso, íamos para casa um do outro, comemos besteiras, rimos de piadas imaturas, saimos para explorar mundo a fora (andar dois quarteirões e voltar), e jogamos videogame até tarde..
- Isso não é problema meu, vamos, está ficando tarde e minha mãe vai acabar ficando brava com a gente.
Voltamos para casa de Saiko e eu acabei emprestando a camiseta dele. Nunca mais devolvi e não me arrependo.
ླ🌈❜︧༷︧➭ Lembranças de Ycaro (off)
𖢦ۗ۬꒢۬🌤↵ 15:20 PM
- Pfff... aquele idiota..~
Deixo escapar uma risada enquanto visto a camiseta.
Ouço alguém bater na minha porta, "Quem seria à essas horas?", me pergunto em dúvida, calmamente caminho até a porta à destrancando e a abrindo, assim, me deparo com Saiko, que apenas me encarava parecendo exausto, "Mas o que diabos esse cara tá fazendo aqui tão cedo?", Saiko me olha de cima a baixo ainda arfando de cansaço, ele entra no meu apartamento ainda sem trocar uma palavra sequer.- Mas o que..
Ele me interrompe com uma pergunta.
- Posso saber o por quê de você estar com a MINHA camiseta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha ver o Pôr do Sol (Saiko e Ycaro)
FanfictionHi guys! Essa Fanfic é sobre um dos meus Ships prediletos, Saiko e o Ycaro! Agora abaixo estará algumas informações sobre a história. 𖥓͘͢🍕↝Texto Narrativo; ˖۰۪۫࣪. ⃟ 🏮 ⃟˖۰۪۫࣪. Tempo cronológico; ▩྅ྀ🍚→ Narrador-Personagem; ຯฺ∙ཻٜ໑ᝲᤲ🍟꧈ Discurso Di...