Bônus (lemon)

13.6K 780 2.3K
                                    

Edit do Autor: Olá meus queridos leitores, sim, isto é um bônus, mas antes de tudo... Eu gostaria de dizer que odeio vocês, fujodanshis, que infernizaram minha vida e floodaram minha DM para que eu criasse um bônus, então para o bem de vocês, é melhor que apreciem a Fic, boa leitura~^^

᭥ꩌ゚໋ ꯴᩠ꦽꦼ💌↦Ycaro
𖢦ۗ۬꒢۬🌙↵ 22:28

- Eu vou dormir aqui.

Saiko disse enquanto tirava seus tênis no canto do quarto.

- Oxi e quem disse?

Saiko se aproximou de mim e tomou minha cintura a abraçando contra si.

- Eu.

- Eu só tenho uma cama doido, sai fora.

Ele riu e me pressionou contra a parede colocando uma de suas pernas entre as minhas, eu não pude evitar em não corar.

- Tá achando ruim logo agora, Ycaro? Você que me beijou primeiro mais cedo enquanto eu dormia.

- Folgado.

Saiko me soltou e se deitou na minha cama que eu já tinha preparado para dormir, então nem iria mais discutir com ele, liguei o ar-condicionado em 19°, apaguei as luzes e me deitei ao lado de Saiko que abraçou minha cintura.

- Tu passou perfume, foi?

- Me erra, mano.

𖥓͘͢ 🎧꒢۬⎼ Saiko
𖢦ۗ۬꒢۬🌙↵ 23:00 PM

Ycaro já tinha adormecido, era o momento perfeito para minha vingança, balancei seu ombro para frente e para atrás, chamando seu nome para checar se eles estava dormindo mesmo. Não houve resposta, virei o corpo dele para cima lentamente para não acordá-lo, tornei de ficar sobre ele beijando seu pescoço enquanto minhas mãos deslizavam por todo o seu corpo, parei e o chamei de novo apenas para ter certeza.

- Ycaro? Cê' tá acordado?

Ele franziu as sombrancelhas e abriu os olhos lentamente. Fodeu.

- Hghm.. Agora eu t... qUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, SAIKO?

- O MESMO QUE VOCÊ FEZ, PORRA!

- MANO, SAÍ DE CIMA DE MIM!

- PARA DE GRITAR, IDIOTA!

- VOCÊ QUE TÁ GRITANDO!!

O beijei com ele tentando se soltar, logo ele se acalmou e retribuiu o beijo com muita vontade, esse cara ama me excitar, continuamos nosso beijo repentino com nossas línguas se entrelaçando, assim, afastei nossos rostos em alguns poucos centímetros, olhando diretamente nos seus olhos.

- Só assim para você calar a boca, né?

Ycaro aproximou seu rosto novamente, me deu um curto beijo e mordeu levemente meu lábio inferior.

- Ei, Saiko..Não para...

Ele dizia enquanto recuperava o fôlego, o cabelo derramado pelo travesseiro, roupas bagunçadas, expressão erótica e rosto corado com seus olhos ardentes de desejos por mais um pouco de mim, como eu deveria reagir à essa bipolaridade sexy?

Venha ver o Pôr do Sol (Saiko e Ycaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora