Lilian POV
A justiça tinha sido feita, depois de uma década, mas tinha sido feita, estávamos felizes e queríamos comemorar com os Danvers, mas sabíamos que não podíamos ainda, se eles estavam voltando a National City, teríamos que esperar até a próxima semana para falar com eles e tudo voltaria ao eixo, menos sem nossos amigos que fazem falta com seus humores.
– Vocês realmente não querem ir ao shopping? — perguntei aos meus filhos que negaram.
– Mãe, muita coisa para absorver, finalmente teremos paz. — Lena falou me olhando.
– Podemos ir amanhã e ainda compramos roupas novas para o primeiro dia de aula. — Lex falou a mim que ri.
– E as roupas que compramos a três semanas atrás? — perguntei e ele riu.
– Doamos 2/3 de nossas roupas, mãe. — minha filha falou e eu assenti sorrindo.
– Iremos amanhã. — Lionel falou e todos concordaram.
Não demorou muito para chegarmos em casa e meus filhos subiram para seus quartos, assim como Lionel dizendo que iria tomar banho, enquanto eu fui para o escritório resolver algumas coisas da empresa, já que não tinha nada para fazer mais.
Assim que entrei no escritório, estava os arquivos do caso e sorri, colocando eles no cofre, junto com os projetos que Eliza me entregou. Quando Kara tivesse de maior, ela poderia decidir o que faria com cada folha arquitetada pelos seus pais.
Depois de ter respondido Eliza, eu peguei meu celular e bebi o restante do meu whisky, antes de sair do escritório e ir em direção ao meu quarto, passando antes no quarto dos meus filhos, mas não tinha ninguém no de Lex, então, quando eu passei no de Lena, estava Samantha e meu filho abraçando a morena e assim que meu mais velho me viu, ele sorriu sussurrando que estava tudo bem com ela.
Lex POV
Tínhamos chego do julgamento e eu fui para meu quarto tomar banho, depois fui até o quarto de Lena, vendo que a mesma conversava com Samantha e estava chorando e só deu para ouvir metade do que ela dizia.
– ... maior parte da minha vida foi em torno da morte deles, eu sinto saudades deles, assim como sinto saudades de Kara e saber que ela não pode mais se lembrar de mim, é algo surreal. — Lena falava para Sam que a abraçou e eu entrei no quarto abraçando ela de lado também.
– Acredito que ela sinta sua falta, eu já te disse que Alex sempre diz que ela sente saudades de você, Tess, mas tem medo de você não se lembrar dela. — falei alisando seu cabelo.
– E se ela não for do jeito que aparenta ser? — perguntou Lena.
– Lena, eu sou stalker e achei o Instagram até da irmã dela e segui a mesma, Kara tem uma voz sensacional para cantar como você sempre disse e que ela era muito fofa e tímida, realmente, ela é tudo o que você falou... — Samantha falou sorrindo e beijou a testa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You - AU
عشوائي[ Concluida ] Lena e Kara eram melhores amigas desde do primário e depois que os pais da loira morreu, quando ela tinha 5 anos, ela foi adotada pelos Danvers que a deram amor e carinho, o casal se mudou com suas filhas para Nova York por causa de se...