O Início

6.8K 273 55
                                    

<<<Babi On>>>

Enfim, em território americano,ah...meu nome é Bárbara Passos, mas pode me chamar de Babi, tenho 15 anos e sou intercâmbista do Brasil ...aqui eu terei uma hostfamily,uma família postiça...por sinal, minha hostsister uma tal de Milena, vem me buscar. Até que vi uma menina alta, cabelos morenos e olhos verdes vindo em minha direção.

Miih:Você é a Bárbara Passos?

Babi:Sim, mas pode me chamar de Babi.

Miih:Eu sou a Milena, sua hostsister, mas, pode me chamar de Miih...me segue, vamos pro meu carro.

Ela me levou até um lindo carro vermelho e me mandou entrar.

Miih;Então,me conta mais sobre vc...

Babi:Tenho 15 anos, vim do Brasil, mineira e estarei começando o colegial, solteiríssima. Agora me conta sobre você.

Miih:22 anos, nasci em Los Angeles, na universidade, rolezeira. Olha, qualquer coisa pode me pedir conselhos, principalmente em relação a garotos. Olha, já chegamos!

Eu estava com medo e, ao mesmo tempo feliz com a nova vida que está me esperando. Entrei na casa, que era uma linda mansão e, logo dei de cara com a minha hostmother.

Ângela:Então...você é a intercâmbista, Bárbara Passos?

Babi:Sim...mas pode me chamar de Babi.

Ângela:Meu nome é Ângela, sua hostmother.

Babi:Muito prazer...espero não te incomodar...

Ângela:De forma alguma! A Milena vai te levar ao seu quarto.

Miih:Me segue!

A segui e, ela me levou a um lindo quarto!
(Foto)

A segui e, ela me levou a um lindo quarto!(Foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miih:Gostou?

Babi:Que Perfeito!

Miih:Arruma suas coisas e,qualquer coisa pode ir no meu quarto...é o quarto ao lado.

Babi:Ok, obrigada!

São 15h horas da tarde e, agora que terminei de arrumar minhas coisas, quando de repente a Miih entrou no quarto.

Miih:Babi...se arruma, vamos dá um rolê por Houston(Texas),pra você conhecer um pouco onde você mora a partir de agora.

Babi:Ok! Vou só tomar um banho.

Miih:Vou fazer o mesmo...me encontrar na sala.

Babi:Tá!

Ela saiu do quarto e eu fui direto pro banho.

Após o banho, coloquei uma roupa de frio, já que a temperatura estava baixa.
(Foto)

Fui pra sala e a Miih já estava lá, mexendo no celular e me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui pra sala e a Miih já estava lá, mexendo no celular e me esperando.

Miih:Olha, como cê tá linda!

Babi:Vamo!

Fomos pro carro e, o caminho todo cantando Ariana Grande.

Miih:Qual sua matéria favorita?

Babi:Ciências!

Miih:Então cê vai gostar do local que estamos indo...Centro Espacial Lyndol B. Johnson!

Babi:Sério? Eu sempre quis conhecer!

Miih:A hora é agora! E depois vamos no Starbucks!

Babi:Aí falou minha língua!

Ao chegamos lá, tinha um guia e ele começou a dar um rolê com a gente dentro do local, que por sinal, era incrível! Tinha várias coisas de pesquisa da NASA.

Já era noite quando terminou o Tour...então, conforme o combinado, fomos ao Starbucks e tomamos um café.

Voltamos pra casa e, quando chegamos lá, dona Ângela estava na sala.

Ângela:Que bom que chegaram! Só estava esperando vocês duas para o jantar!

Bem...a dona Ângela é uma viúva e só tem uma filha, no caso, é a Miih.

Após o jantar, logo subi pra tomar banho, escovar os dentes e dormir,pois amanhã é meu primeiro dia de aula.

Continuaaa...

Próximo capítulo sai no perfil da AnaFernandaS2, essa fic é uma parceria nossa...a cada capítulo, vai sair um no meu, um no dela...

Beijinhos...

I Hate Love You{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora