LEMBRANDO QUE O QUARTO CAPÍTULO ESTÁ EM AnaFernandaS2!
<<<Babi On>>>
Era 04h da manhã e eu não estava mais conseguindo dormir, já não tinha mais sono, então aproveitei pra né arrumar um pouquinho mais pra ir para escola.
Tomei aquele banho de 40 minutos, passei uns 15 minutos escolhendo roupa, fiz uma maquiagem legal e um coque.
(Foto)
Já era 5:30 da manhã e a Milena veio "me acordar".Miih:Bom dia Ba...garota...já estás pronta? Tu madrugou foi?
Babi:Não, apenas acordei de 4h da manhã!
Miih:Caiu da cama?
Babi:Não!
Miih:O café está na mesa!
Babi:Já estou indo!
Ela saiu do quarto e fiquei pensando um pouco sobre ontem, mas deixei isso de lado e fui comer.
Ângela:Garota, essa hora da manhã já tais plena?
Babi:Acordei de 4h da manhã!
Ângela:Toda arrumada assim, algum garoto te chamou atenção?
Babi:Nã...não!
Ângela:Ah Babi, hoje temos visita!
Miih:Já conversei com ela sobre.
Quando terminei de comer, escovei os dentes e fui pra escola, já que eu tinha pedido pra ir sozinha.
Babi:Tchau Miih, tchau Ângela!
Quando já estava saindo da rua de casa escutei alguém me chamando.
Victor;Babiiiii, espera!
Eu o esperei e ele veio correndo até mim.
Babi:Bom dia pra ti!
Victor:Bom dia...primeiramente quero me desculpar por ontem...eu fiquei com muito medo de você ficar com raiva de mim.
Babi:De boa! Você só quiz algo novo, não foi?
Victor:Eu não te vejo como algo novo e, sim como uma amiga!
Babi:Bora logo pra não perder o ônibus!
Fomos pro ponto e ficamos lá conversando por uns 10 minutos, sobre algumas coisas da matéria.
Quando chegamos na escola, começamos a conversar no corredor.
Carolina:Olha, Olha, se não é a novata e o nerd de novo!
Babi:O que cê quer garota?
Carolina:Zoar com a cara desse lerdo.
Victor:Eu nunca te fiz nada e você só fica de brincadeira com a minha cara!
Carolina:Você simplesmente existe!
Babi:Olha...sai daqui antes que a gente vá na secretaria!
Carolina:Secretaria não, eu te imploro! Eu não quero perder meu cargo de queridinha da galera!
Babi:Então não mexe com a gente.
Ela apenas deu de ombros comigo e saiu com uma cara feia.
Na sala sentamos juntos, porém, senti como olharem me jugulgacem, sei lá. Teve horas que eu confesso que pedir ajudas pra ele. Ele é tão...tão perfe...quer dizer, inteligente!
No recreio fomos pra cantina juntos e comemos um açaí. Foi muito engraçado, Namoral!
Fomos pra sala e terminarmos o dia letivo.
Fomos pra casa e ele me deixou na porta.
Tomei banho, almocei fiz a lição de casa e fui escolher uma roupa pra usar no jantar de hoje a noite, eu tenho que arrasar, porque aquela garota vai vim, aff! Até que a Miih entrou.
Miih:Vai querer ajuda pra se arrumar?
Babi:Claro! Eu não estou pensando em nada pra me vestir!
Miih:Deixa eu olhar seus vestidos.
Ela começou a olhar meus vestidos.
Depois de escolher, fui tomar banho pra me maquiar e fazer algo no cabelo. Por fim, ficou assim:
(Foto)
Continuaaa...Próximo capítulo em AnaFernandaS2, não percam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You{Concluída}
Любовные романы- não corrigido -Babi,uma intercambista do Brasil,acabou de chegar nos EUA, tudo bem, até... A @AnaFernandaS2 está junto comigo nesse projeto!