Capítulo 9

1.3K 105 23
                                    

O Capítulo anterior está em AnaFernandaS2

<<<Babi On>>>

Ao chegamos lá, sentamos na mesa que o Gabriel fez reserva.

Carol:Gabriel, tira uma foto minha ali?(aponta)

Gabriel:Claro!

Eles saem...

Victor:Eu te disse que ficou linda com esse cabelo?

Babi:Não...mas, obrigada!

Fomos aproximando nossos rostos até que realmente esse beijo saiu. Senti que todos ficaram nos olhando, mas, são apenas adolescente se beijando!

Victor:Espero que tenha sido bom!

Babi:Foi incrível!

Até que Carol e Gabriel chegaram...

Carol:Chegamos!

Gabriel:Já pediram algo?

Victor:Não, estávamos esperando vocês!

Gabriel:Vou pedir fritas com cheddar e refrigerante, ok?

Todos:Ok!

Carol:O que cês tavam fazendo?

Babi:Conversando, né Victor?

Victor:Sim, estávamos!

Gabriel:Mas então Babi, pode sair comigo amanhã a noite?

Babi:Pode ser!

Logo depois recebi uma mensagem do Gabriel no meu WhatsApp, falando que me chamou pra sair pra poder criar um plano pra conquistar a Carol.

Eu percebi que depois disso o Victor ficou meio arrogante comigo, mas de boas...

Fui ao banheiro retocar minha maquiagem, mas, quando eu voltei, o Victor e a Carol estavam se beijando, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto...cara o, Victor é um babaca!

Babi:Nunca pensei que você faria isso com os meus sentimentos Victor...

Victor:Babi me desculpa, mas, você vai sair com o Gabriel...

Babi:Você nem sabe por que eu vou sair com ele! Olha, sinceramente Victor, você foi um babaca! Tchau!

Victor:Por favor, vamos conversar!

Eu apenas ignorei e chamei um Uber para ir pra casa. Eu não conseguia parar de chorar.

Quando entrei em casa, a Miih estava na sala assistindo série.

Miih:Babi, o que aconteceu? Quer conversar?

Babi:Por favor!

Miih:Deita aqui no meu colo.

Deitei no colo dela, mas não conseguia parar de chorar.

Babi:O Victor é um babaca!

Miih:O que aconteceu?

Babi:Já estava mais do que na cara que eu gosto dele, a gente se beijou hoje, mas o Gabriel, melhor amigo dele, me chamou pra sair pra criar um plano pra ele ficar com a Carol, mas eu saí apenas alguns minutos, por que fui ao banheiro retocar minha maquiagem...mas quando voltei, o Victor e a Carolina estavam se beijando.

Miih:Nossa...mas pelo menos o Victor sabe o plano do Gabriel?

Babi:Não!

Miih:Mas aí você que está sendo a errada Babi! Você beijou ele e vai sair com o melhor amigo dele. Olha, tenta conversar com ele, vê se dar em algo, se não, ele não te ama de verdade. Agora, se acalma, toma um banho e, só pega o celular depois que se acalmar, por que, com certeza vai ter alguma mensagem dele...

Babi:Ok...

Me despedi da Miih, subi e fui tomar um banho.

Depois de por meu pijama e me deitar, peguei meu celular e tinha algumas mensagens do Victor.

Depois de por meu pijama e me deitar, peguei meu celular e tinha algumas mensagens do Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me levantei e fui por uma roupa pra me encontrar com ele.

Me levantei e fui por uma roupa pra me encontrar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e a Miih ainda estava lá.

Miih:Vai pra onde Babi?

Babi:Vou lá na praça do condomínio.

Miih:Fazer?

Babi:Vou conversar com o Victor e tomar um ar.

Miih:Tá bom! Mas, têm cuidado!

Babi:Ok! Já volto!

Continua...

Próximo capítulo em AnaFernandaS2!

I Hate Love You{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora