Apresentações

49 4 3
                                    

Concorrentes: Gumball, Darwin, Anais, Nicole, Richard, Professora Sinia, Diretor Brown, Tobias, Fantasma Cary, dinossauro tina, banana Joe, a queixo sussie, penny e a gelado Sara.

Apresentador: Professor Pequeno

Professor Pequeno: Olá concorrentes e leitores eu professor pequeno vou apresentar esta incrível história em que cada semana algum dos nossos concorrentes se vai embora desta casa, mas sem enrolar muito vamos lá apresentar os nossos concorrentes....

Primeiro concorrente: Olá eu sou o Gumball Waterson tenho 14 anos e EU VOU GANHAR ISTO porque eu sou demasiado insopurtavel e ninguém vai aguentar.

Segundo concorrente: Oii eu sou o Darwin eu tenho 13 anos eu gostaria de ganhar para doar o prémio para uma instituição de caridade, o gumball não tem hipótese contra mim eu já o aturo todos os episódios...

Professor pequeno: Mas vocês já sabem qual vai ser o prémio 🏆???

Todos o concorrentes: Nãoooo

Professor Pequeno: O vencedor desta primeira edição do BBG vai ganhar 1 milhão de eurossssss

Darwin: ISTO VAI AJUDAR-ME MUITO NA MINHA IDEIA, com esse dinheiro posso construir a minha própria instituição de caridade.

Professor Pequeno: Boa Darwin mas guarda isso para ti ou para outra altura porque temos outros concorrentes e eles têm de se apresentar.

Terceiro concorrente: Olá eu sou a Anais, provavelmente a pessoa mais nova que vai ficar nesta casa mas com a minha inteligência os outros não duram muito especialmente os outros dois...

Quarto concorrente: Nicole, ganhar, apresentação feita.

Professor Pequeno: Hmmm Nicole não tem mais nada a dizer????

Nicole: SE EU TIVESSE MAIS ALGUMA COISA A DIZER NÃO ACHA QUE EU TINHA DITO ANTES

Professor Pequeno: hmm ok PRÓXIMO CONCORRENTE

Quinto concorrente: Gosto de comida

Professor Pequeno: Como te chamas?

Quinto concorrente: Richard comida Waterson

Professor Pequeno: E o que vais fazer para ganhar?

Richard: comer

Professor Pequeno: Okayyyy próximo

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Big Brother Do Gumball (BBG) Onde histórias criam vida. Descubra agora