Primogênitos

29 1 0
                                    

-Papai por favor me tira daqui, prometo não chorar mais.

- Não me chame de pai,pra você é Senhor. Espero que goste do seu presente de 10 anos querida,agora se me der licença tenho outras coisas pra fazer

Coração palpitando,mãos trêmulas, meus olhos queimavam de tanto chorar,ao escutar um barulho dentro da cela em que estava ,me virei lentamente,os pêlos da minha nuca estavam eriçados,isso so poderia significar uma coisa: Perigo.Ao me virar dei de cara com um Hellhounds ,nao tive tempo nem de piscar ele já veio pra cima de mim suas garras enormes rasgaram meu braço esquerdo o deixando em carne viva,um grito alto deixa minha garganta nessa hora, ele era o caçador e eu a presa,não tenho nada além de medo, sangue e dor,por outro lado essa besta tinha garras,presas e uma fome insaciável por sangue.Porque meu pai está fazendo isso comigo?Só porque eu chorei?Pais tinham que proteger e amar seus filhos e não ao contrário,naquele momento jurei para mim mesma nunca mais implorar pelo amor de alguém novamente.Tudo aconteceu muito rápido só me lembro de sentir uma raiva tão grande que por um momento tive a sensação de êxtase,como se a raiva fosse uma droga que me proporcionasse luz em meio a toda aquela escuridão,depois disso,tudo se passa como um borrão em minha memória.

- Adrius acorda.

Abro os olhos lentamente,meu corpo ainda dói , principalmente meu braço esquerdo, vou recobrando a consciência aos poucos e vejo Lúcifer deitado ao meu lado acariciando meus cabelos, me assusto e levanto rapidamente da cama mas acabo caindo logo depois não consigo nem me manter em pé direito,maldita dor,maldito Lúcifer.

-O que você está fazendo aqui?

Até eu mesma me assustei com a rispidez das minhas palavras,mas isso já não me importava mais,agrada-lo já não estava mais em meus planos. Eu só queria fugir dali,pra bem longe,mas ele não permitiria,ele não deixaria seu brinquedinho favorito ser livre .

- Calma aí Pequena,eu te trouxe para seu quarto e cuidei de você, até acelerei a cura do seu braço,mas a cicatriz eu fiz questão de deixar,para você se lembrar do que acontece quando me deixam nervoso,mereço um agradecimento,não acha?!

-Agradecimento?!Você me trancou em uma cela escura com um maldito cao infernal eu poderia ter morrido por sua causa.

-Abaixa o tom pra falar comigo Adrius Devil,não quer outro castigo por ser mal educada, quer?

Me encolhi perante sua ameaça,eu não queria mais nenhum castigo,eu não suportaria mais nenhum castigo. Ele vem andando até mim com aquele jeito soberbo,sempre trajado de seu famoso terno preto,seus cabelos sempre alinhados e aqueles olhos negros como a sua alma,aqueles olhos que desestabilizava qualquer um,ele não era do tipo que ameaçava,ele apenas fazia,e fazia de uma forma cruel.

- Boa garota,aquilo que você fez lá na cela foi admirável ,você reduziu meu cão infernal a pó, talvez você não seja a inútil que eu pensei que fosse. Agora coloque uma roupa mais apresentável e me encontre daqui a 20 minutos na sala do trono.

Ele sai de lá a passos lentos porém decididos,mas antes olha de relance para trás e de uma forma dura e gélida me ameaça outra vez

-Se você ousar se atrasar um segundo sequer,eu mesmo venho castigar você e te garanto,não serei piedoso.

No céu as coisas estavam bem agitadas,por causa do acontecimento daquela noite. Miguel usou o barro da vida para criar um guerreiro perfeito e usou um pouco da sua graça para que a forma pudesse ganhar vida, tudo ocorreu conforme o planejado, Miguel o chamou de Jhonny,com o tempo um sentimento paterno foi tomando conta de Miguel, Jhonny cada dia mais se sobressaia em seus treinos,o que deixava seu "pai" bem orgulhoso da forma que criou.Apos voltar de uma ronda Jhonny foi até o gabinete de Miguel para lhe passar o relatório da ronda.

-Muito bem Jhonny,estou orgulhoso de você,nós não comemoramos aniversário,mas eu não poderia deixar esse dia passar em branco, Você já está com 15 anos,merece isso.

-Obrigada mestre,não precisava,seus ensinamentos ja são o suficiente para mim.

Miguel sempre foi muito carinhoso,porém duro quando necessário, equilíbrio perfeito para criar o soldado perfeito,assim que chego em sua sala vejo um pacote dourado encima da mesa,antes que pudesse falar algo ele é mais rápido e me explica tudo,então aquela caixa era pra mim?!O que será que tinha lá?!Vou andando um pouco apressado até a caixa,ao abri-la vejo uma espada angelical,mal posso acreditar,eu sempre quis ter uma,mas Miguel dizia que eu ainda tinha que fazer por merecer,mas hoje finalmente consegui a minha.

-Obrigado mestre,a usarei com sabedoria

-Eu sei que vai Jhonny .

Os dois se abraçam por um alguns segundos,não precisava mais que isso para que ambos soubessem que o sentimento que um sentia pelo outro era mútuo.

Sea estava em festa,sua rainha acabará de dar a luz a seu primeiro filho,e era uma linda menina,a qual foi nomeada de Laguna Marys, Triton estava tão feliz que não se aguentava.Laguna cresceu em um lar feliz e rodeada de amor,seus pais a amavam mais que a si próprios, no seu aniversário de 10 anos o rei Triton lhe deu uma réplica de seu Tridente para que a mesma pudesse treinar bastante antes de finalmente empunhar o verdadeiro,a pequena adorou o presente,ficava correndo pra lá e pra cá com ele em mãos enquanto sua mãe ficava de cabelos em pé atrás da mesma ,Laguna era uma menina cheia de energia.

-Algum dia eu serei tão poderosa quanto o senhor papai,aí poderei defender Sea também.

-Voce será até mais poderosa meu amor,disso não tenho dúvida, agora vamos jantar antes que a mamãe venha nos buscar .

-Vamos ,da última vez que ela fez isso ficou vermelha igual ao tio Camaron.

Os dois caem na risada,o entrosamento entre eles era invejável, depois de tantos anos Triton finalmente se sentia completo.

A CHAVE MESTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora