Narração & Instagram

1.4K 84 23
                                    

-Jimin mas que inferno! -Disse enquanto saía da sala de aula.

-Calma Taehyung, que raiva toda é essa? -Exclamava Jimin assustado com a atitude de seu amigo.

-A professora-suspirou-Abençoada por Satã. -Riu triste-Passou trabalho em dupla.

-E qual o problema? -Jimin parou atrás de Taehyung.

-O problema Jimin, é que eu simplesmente odeio trabalhos em dupla, em grupo ou qualquer um que envolva mais pessoas para ganhar nota..

Realmente, Taehyung não gostava nem um pouco desse tipo de coisa, para ele, as pessoas o atrapalhava em seu raciocínio. Então ele sempre fez sozinho. Nunca gostou de compartilhar suas idéias. Era chato para si.

"Mas então por que não faz com o Jimin?"

Simples. Jimin e eu fazemos faculdades diferentes, Jimin faz de advocacia, e eu como sabem, de fotografia. Ou seja, muito diferentes. A professora insistiu para eu fazer com alguém, mas recusei, não gosto muito de trabalhar em equipe, mesmo que as pessoas digam que é o melhor a se fazer.

Eu não gosto e ponto.

Como era a última aula do dia, fomos para casa.

Estava bem cansado, quando finalmente pude abrir a porta de minha residência e me jogar no sofá.

Para vocês talvez não, mas esta é a melhor sensação do mundo.

Enquanto reclamava mentalmente da professora ter passado aquele trabalho abençoado por Satã, ouvi meu celular apitar diversas vezes.

-Aish, para! -Reclamei com raiva.

Mas ao desbloqueá-lo, minha antiga expressão morreu na hora.

Eram notificações dele.

Jungkooki_01 postou uma nova foto!

Já que o Taehyung já me expôs vou me expor também :P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que o Taehyung já me expôs vou me expor também :P.

2.294 curtidas.
1.360 comentários.

JinPink': Wow.

Resposta à @JinPink':Fantastic baby.

kimtaehy: Você é muito bonito sabia?

_Cardy_: Uau, você é realmente bonito.

Resposta a @_Cardy_: Engraçado que você só fala isso depois de ver a foto dele né?

@JinPink': @_Cardy_ Se fodeo kk.

@Hoseokão_: @JinPink': Olha o palavreado caraljo.

@Pornam: Amas-

🔽mais comentários

•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•

HEY HEY!! Ok, podem me agredir nos comentários. Eu sumo por 92 anos e depois volto e posto uma merda desta.

Vou explicar os motivos:

1. Pessoal desesperado por causa do Coronavírus.
2.Simulado.
3.Quarentena.
4.Bloqueio mental da porra.
5.Ocupada lendo mais algumas fanfics pra ver se a inspiração vinha.

Sinto muito por isso. E juro

DE DEDINHO.

Que vou tentar regular um pouco para não sumir por tanto tempo.

E já passamos de 700 views!! Muito obrigada, de verdade, quando criei essa fic, achava que não iria dar em nada. Mas vejo que estão gostando. E isso me deixa muito feliz! Obrigada mesmo.

~안녕!

•Anônimo• [jjk + kth] Onde histórias criam vida. Descubra agora