Narração/Agradecimentos.

1.4K 92 12
                                    

A faculdade estava tomando todo o meu tempo. Sinceramente, são bem poucas as vezes que consigo falar com o Jimin ou olhar meu celular.

É uma montanha de papéis para entregar, trabalhos para serem feitos e provas me aguardando, é uma bagunça total.

Que' que eu faço Deus?

Desistir não é uma opção. Mas viu, isso tá' complicado até pra mim.

Não vou gastar meu tempo me lamentando, tenho muitas coisas para fazer e ainda tenho que me lembrar de comer. Ultimamente tenho saído sem tomar café e isso me deixa debilitado, mas não é como se eu tivesse tempo pra isso.

Não é fácil acordar no primeiro despertador, eu sei que sempre vou acabar colocando no soneca.

Mas não é por isso que eu vou desistir.

         =========

Em um belo e não tão agradável dia, estava indo a uma cafeteria que havia aberto recentemente, bem perto de casa.

Resolvi passar por lá, afinal, o dia para mim foi bem estressante.

Pela manhã derramei suco de maracujá na minha camiseta e tive que trocar, cheguei lá como se tivesse corrido uma maratona, o Jimin ficou me enchendo o saco de que eu precisava arranjar um namorado, e no final a professora, foi piedosa comigo, não passou dever de casa. Pelo menos.

Enfim, saí de casa e caminhei até o estabelecimento e adentrei-o.

Analizei rapidamente o local antes de chegar no caixa. Paredes cor de creme com detalhes em branco, as mesas era de no máximo quatro pessoas e estavam mais espalhadas pelo canto, o caixa ficava no centro e havia uma mulher sorridente por ali.

-Seja bem-vindo! O que deseja?

-Apenas um café com creme por favor.

Ela anota o pedido e logo uma outra mulher, que aparentemente era a garçonete do lugar, veio até mim com uma bandeja, na qual se encontrava um café, e uma espécie de bolinho.

Ela chegou em mim, colocou o pedido na mesa e sorriu, literalmente se sentando no mesa. Parecia envergonhada.

Consegui a ver quando entrei, mas ela não fez isso com nenhum cliente. Por que caralhos ela tá' sentada na mesa?

Ah não.

-Com licença, e esse bolinho. -Ela deu um pequeno salto, acho que se assustou com minha voz.

-Ah, ele é por conta da casa. -sorriu. -O que achou da cafeteria? -Perguntou já saindo da mesa.

-Eu gostei do design. É bem simples e bonito. -Tentei forçar um sorriso.

-Muito obrigada. Gostaria de acompanhar o café com esse bolinho? É por conta da casa. -Mordeu o lábio inferior discretamente.

Eu já estava bem desconfortável, não iria dizer à ela sobre minha orientação sexual, então apenas aceitei, ela deixou os dois na mesa e saiu rebolando.

Céus. Se ela pensa que eu vou voltar por causa dela que nem nas novelas, está é muito enganada. Resolvi apenas deixar pra' lá é tomar tudo de uma vez.

O café era bom, o bolinho também. Por mais que minha mente projetasse uma nova vinda aqui, é óbvio que eu estou com medo dessa garçonete.

Agora é só pagar a conta, fazer cosplay de água e vazar.

Fui até o caixa, e uma mulher de mais ou menos meia idade, bem amigável me atendeu:

-Muito obrigada! E, aliás, não ligue para ela. -Sussurrou apontando para a mesma mulher que me recebeu.

-Oh, hum... É... Obrigado. -Fiquei sem-graça e saí.

Por Deus, agora eu não volto lá.

•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•🌹•

Hey hey! Voltando novamente com mais um cap!

Bem, primeiramente eu queria agradecer a todos pelos 1k de views!!🎉🎉🎉

Sinceramente, muito obrigada a todos que leram, não sabem o quanto isso é importante pra' mim.

Muito muito muito obrigada mesmo♥.

~안녕!

•Anônimo• [jjk + kth] Onde histórias criam vida. Descubra agora