•prologue: i'm only human

101 8 3
                                    

🥀

Jungkook pov.

  Me chamo jungkook, Tenho meus 17 anos, e procuro um motivo para viver,

ja que desde que minha querida mãe faleceu de câncer, tudo tem desmoronado na minha vida.

  Eu tinha apenas 13 anos quando a mesma nos deixou.
   Nós costumávamos ser um tipo de família perfeita.
  Minha mãe era modelo e meu pai era um CEO.
E eu, era um garoto, digamos...mimado, ja que tinha tudo o que queria e precisava eu tinha bem diante ao meus pés.

  Depois de sua partida, eu e meu pai tivemos que ser obrigados a lidar com a sua ida.  Aceitar sua partida não foi facil, mas se estava doendo em mim, imagine na pessoa que passou tantos momentos juntos a ela? Não foi fácil para meu pai superar a morte de minha mãe. Afinal, ela foi o amor de sua vida.

  
   No começo, meu pai sempre bebia além da conta, porém o mesmo nunca foi  de beber tanto.
   Meu pai saia de manhã para trabalhar me deixando sozinho e preocupado com o mesmo. Ele voltava apenas as meia noite em diante, o que me deixou mais triste, porque para mim o meu pai era meu herói, e vê-lo se matando pelo álcool só feria ainda mais meu coração, que a essa altura ja não estava mais o mesmo.

No ano seguinte o mesmo começo a me bater sem motivo algum, me culpando da morte de sua querida esposa. E eu, sem entender nada, apenas aguentava calado.

  Mas tudo piorou mesmo aos meus 15 anos, onde digamos que meu pai passou totalmente dos limites.

Flashback on:

Estava em meu quarto lendo um livro que minha mãe costumava ler enquanto estava viva, um de seus preferidos, vale ressaltar. Nem percebi quando peguei em um sono leve.

  Mas um barulho alto me fez despertar, por mais que eu ja soubesse do que se tratava aquele barulho.

Me despertei quando a maçaneta do meu quarto foi aberta, revelando meu pai totalmente chapado, com uma garrafa de soju na mão.

-p-pai? O senhor está b-bem?-falei com a voz trêmula, com medo de que o mais velho fosse me bater. Quem dera fosse isso.

-posso ter perdido sua mãe, mais ainda não perdi você.-falou sorrindo macabramente para mim.

Foi ai que meu pesadelo começou.
Meu pai se aproximava de mim e eu apenas me encolhia, com medo do que o mesmo ia fazer.
Mas o que me surpreendeu mesmo, foi meu pai tentar retirar desajeitadamente minha blusa, logo marcando todo meu corpo com beijos e chupões.

E naquela noite o meu pesadelo começou.

Todas as noites meu pai chegava mais cedo em casa somente para mais uma dose de abusos. Que  a partir dai, não pararam.

               Flashback off

E aqui estou eu, sentado na minha cama chorando, com o corpo doendo e machucado depois de uma temporada de abusos do meu pai.
  Não tinha mais força para nada, tanto mental como fisicamente.
  Pedia todos os dias para qualquer ser celestial levar minha alma.

  -m-mãe, por favor...se estiver me ouvindo m-me leve com a senhora por favor... eu ja não aguento mais esta vida. O que fiz para merecer isso mãe? Eu sou apenas um humano mãe!- suplicava chorando, mesmo sabendo que a mesma não me ouviria, afinal, a dois anos que peço a mesma coisa.

Liberdade

  Mas hoje vejo que não a conseguirei tão cedo. Agora me fazendo apenas clamar pela morte.

                                             🐱

Hellou, sweeties, perdoem qualquer erro ortográfico, essa é minha primeira fic, na qual depósito todo meu amor então me perdoem qualquer erro ou expressão mal falada.

É isso, continuem com o próximo capítulo <3

•cat Boy•Onde histórias criam vida. Descubra agora