Jungkook pov.
Acordei as sete horas, totalmente dolorido e triste. Nada de novo.
Ja estava atrasado para ir pra escola ir para escola, ja que eu entrava as 7:30.
Eu não gosto nenhum pouquinho daquele lugar. Estou no 2º ano do ensino médio e desde da quinta série que sofro bullying por ser "magro demais" ou "gordo" demais.Hoje em dia eu sofro pela minha orientação sexual. Não consigo gostar de garotas, mesmo eu ja tendo uma namorada no oitavo ano. Soube que não gostava daquilo quando a mesma me beijou. Eu a correspondi mas não gostei nem um pouquinho, meus amigos me chamavam de trouxa ja que a mesma era a aluna mais bonita da minha sala.
Depois desse evento eu amadureci. Conversei com a minha mãe do porque não gostar do beijo com meninas e que talvez eu sentisse atração por pessoas do meu gênero.
Naquele dia, eu pensei que iria apanhar, mas minha mãe como sempre me confortou dizendo que era normal, que não havia nada de errado em mim e que o que importava era a minha felicidade.Me arrumei com o uniforme escolar, o qual eu agradecia por ser grande ao ponto de esconder os hematomas em minha pele.
Desci e fui para a cozinha agradecendo a deus por meu pai ja ter saído para o trabalho. Tomei apenas um chocolate quente e fui para a escola o mais rápido que minhas pernas me permitiam.Chegando lá, coloquei o capuz do casaco que estava e fui para meu armário. Ao virar para o corredor que dava para o meu armário, escuto uma voz conhecida e odiosa por mim.
–olha, a bichinha chegou?– me empurrou para a parede e tentou roubar um beijo meu mas virei meu rosto de lado, não deixando a todo custo o mesmo não tocar aquela boca suja em meus lábios.
Sehun sempre com sua aparência intimidadora sempre me provocava, batia e me fazia bullying. Ele e seus capangas vulgo lee taemin e lee minho que mais parecia uma girafa humana.
–vamos jungkook, colabore comigo, mostre que é uma boa putinha e me beije.
As palavras daquele homem me faziam sentir repulsa.
Em um movimento rápido, chutei suas partes íntimas e o corri deixando o mesmo se contorcendo ali no chão.–VOCÊ VAI PAGAR SEU FILHO DA PUTA!– gritou e vi a atenção de todos se virar para ele.
Cheguei em meu armário e tirei meus livros para a próxima aula que seria de química; odeio essa aula, não consigo me concentrar em nada ja que minha mente esta a mil.
Vou direto para sala e me sento na última cadeira que ficava próxima a uma janela. Ela dava a visão do colégio ou pelo menos a metade dele ja que era imenso.–bom dia meus alunos– falou a professora hani sorridente como sempre.
Ela era minha professora preferida, bem...a única que não me ferrou até agora pelas minhas notas ou falta de atenção. As vezes parecia que a mesma sabia do que eu passava ja que sempre me olhava com um sorriso melancólico; ou isso pode ser apenas uma paranoia -uma das - de minha cabeça.
Ficamos na aula dela ate bater o horário do recreio e eu ir para a cantina.
Parece que na hora da merenda aquilo vira uma verdadeira fila de pagar contas de tão grande. Fui para um canto mais separado onde vendia lanches separado da cantina. Peguei um sanduíche natural e me sentei em um banco distante de todos naquele colégio.Peguei meu celular, coloquei meus fones e pus em uma musica aleatória que pareceu se encaixar pelo que estou passando, Ou pelo menos um pouco. O nome era" in my blood,"e eu parecia entender a dor daquelas palavras da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•cat Boy•
RandomTriste e sem vida, é como o menino jeon se considerava. após perder sua mãe vários acontecimentos vem ocorrendo com o mesmo. o que faz o mesmo desistir de viver. do outro lado está um garoto totalmente cheio de vida ousado e que tenta ver o melhor...