VI

2.3K 196 11
                                    

Pov. Lauren

Depois de minhas amigas e as de Camila beber quase toda as cervejas do bar, Camila fala que é hora de entrar na igreja.

Quando chegamos, eu e minhas amigas meio que travamos na porta da igreja.

- Ah, qual é?- Camila pergunta- vai dizer que estão com medo.

- você sabe da lenda?- pergunto ainda parada- sabe que se demônios entrar na igreja podem queimar vivos, né.

-isso é só uma lenda!- ela fala ríspida.

Camila abri a porta da igreja e entramos, ainda com medo eu e minhas amigas entramos

Fiquei pasma eu descubrir que em hipótese nenhuma, igreja é um lugar santo.

Parei do lado de Camila, vi que ela tava com os olhos totalmente preto e a pela em um tom de branco, como se fosse um cadáver.

- vocês não podem entrar aqui!!- um padre afirma, pegando uma Bíblia e uma cruz e erguendo em nossa direção.- vão embora demônios.

Ele começou a falar algumas palavras em latim. Normani se juntou a Dinah e ficou atrás do padre, Verônica e Lucy ficaram do lado direito, Ally e Keana estavam do lado esquerdo do homem.

Camila parou a centímetros do homem e eu fiquei atrás dela.

- eu só vou perguntar uma vez.- ela fala e o padre se encolhe- onde está o contrato de San Vangueza?.

O padre parecia que estava hipnotizado, não falava nada. Camila se virou pra mim.

- acabe com ele Lauren!- ela falou.

- não vou matar um padre!- afirmei para ela- ele é um homem santo, não vou mata-lo.

- Por favor, Lauren, ele é tudo menos santo.- ela fala e coloca a mão no meu ombro- agora acabe com ele.

Sem controle do meu corpo, simplesmente me transformei. Me aproximei do padre e segurei ele pela gola da batina.

- olhe nos meus olhos- quando ele olhou tive a certeza da fala de Camila, ele era tudo menos santo, vi todos os abusos a crianças e adolescentes que ele praticou e até tráfico humano- você não é nada inocente.

Volto ao meu estado normal, e pelo que eu percebi Camila descubriu o local só pelo olhar do padre.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


- o que estámos fazendo aqui?- perguntei olhando para o cemitério a nossa frente.

- pelo que o padreco deu a entender é que o contrato de San Vangueza estar aqui- ela fala apontando para frente- Verônica de a elas as ferramentas.

Verônica entrega a minha e a Normani duas pás, já pra Lucy e Keana, Ally entregou duas inchadas.

- o que a gente faz com isso?- perguntei.

- simples minha querida- Camila começou a fala mais parou pra analisar suas unhas- vocês vão cavar esse cemitério todo até achar o contrato.

Pov.Camila

Três horas, a exato três horas Lauren, Normani, Lucy e Keana estavam cavando o cemitério.  Não onde era as covas mais ao redor delas.

Estávamos do lado de fora do cemitério, porque aqui sim é um lugar santo. Se eu, Dinah, Ally e Vero tivéssemos entrado teríamos virado pó. Apartir do momento em que vivíamos no inferno nos éramos demônios, já elas era só as cavaleiras que meu pai criou pra fazer as almas imundas da terra ir pro inferno.

- chega, não vou cavar mais porra nenhuma.

Lauren fala com raiva saindo de dentro de um buraco.

- Lauren volta a cavar agora.

- eu não vou mais cavar caralho.-ela grita pra mim já que estávamos longe, ela dentro do cemitério e eu fora- já deu pra mim.

Dito isso ela simplesmente pega a pá e bate com tudo em um túmulo, fazendo a cruz quebrar, é um pequeno papel cair.

Lauren pega o papel e abre, olha e vem em minha direção.

- É esse o seu contrato- ela fala me entregando um papel antigo e com nada escrito, nada- porque se for acho que escreveram com uma caneta invisível.

- Ally- chamo minha amiga e ela vem até mim.- consegui ver algumas coisa.

Ally analisa o papel e fica séria , no mesmo momento ela me entrega.

- sim é o contrato- Ally fala me encarando.

-eu achei - digo comemorando- eu sou inevitável.

- na verdade eu achei- Lauren fala- e só pra saber vocês não acha que foi fácil demais pra gente achar.






Perdoem os erros

Contrato(Camren){Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora