Meus olhos se fecharam, e quando voltei a abrir, eu não estava no bar, estava na velha fazendo que nos hospedamos quando estávamos a procura do pacto. Mas precisamente na sala .
Escutei passos no andar de cima, subi as escadas o mas rápido que pude.
Quando parei no quarto que eu sabia muito bem a quem pertencia, abri a porta.
- Camila?
Assim que pronunciei seu nome senti algo acerta com tudo no meu nariz, o impacto foi tão grande que eu caí pra trás.
Quando pensei em levantar levei um chuto nas minhas partes íntimas. Sem tempo pra me mover. Fui erguida do chão pela gola da minha jaqueta e fui arremessada pela janela, quando eu estava chegando ao chão novamente me transformei pra absorver o impacto mas fui recebida por um soco na barriga, soco esse que me fez afundar no chão . Tentei me transformar novamente mas falhei.
- Camila me esculta- pedi quando ela me ergue do chão novamente, soque desta vez pelo pescoço- eu posso explicar!.
Ela não me deu tempo e me jogou dentro do lago.
Só então acordei com um copo de cerveja sendo jogado na minha cara. Olhei aí redor percebendo que eu estava no bar outra vez.
- o que aconteceu?- perguntei vendo minhas acompanhantes e os dois anjos de olho arregalados.
- a gente tava debatendo um modo pra achar Camila, e do nada você começou a se debater na cadeira e caiu pra trás - Normani falou me ajudando a levantar, senti meu corpo dolorido e meu nariz ardendo.
Vi que os outros clientes me olhavam assustados mas desviaram o olha quando eu encarei cada um.
- foi ela não foi?- Shawn perguntou, afirmei e vi um sorriso brotar nos lábios do idiota alado- ela é inevitável.
Vi ele repetir a frase que ela usava, e pra falar a verdade não sai do mesmo jeito que sai quando ela pronunciava.
- a fazenda- falei e todos me olharam- ela está na fazenda.
Perdoe os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato(Camren){Hiatus}
FanfictionLauren Jauregui a Cavaleira(elemento) infernal favorita de Lúcifer. Camila Cabello filha (de sangue) favorita de Lúcifer Será possível dois seres sem alma se apaixonar. Lauren interessexual