Pansy era lésbica.Ela gostaria de dizer que foi um momento único, em que ela percebeu quão atraentes as garotas são em comparação aos caras e como Draco e ela tinham terminado, para ela ter um tempo para poder tentar entender isso.
Mas no fim, Draco era gay por Potter e ela era lésbica por Granger.Qual era o problema dos sonserinos em ter vontade de transar com grinfinórios? Sinceramente, ela se sentia ridícula.
Mas diferente de Draco, ela não tinha nada a temer e chamar a garota para sair tinha sido fácil, Hermione ter aceitado foi o problema.
Pansy não sabia lidar com sua crush retribuindo o flerte, não fazia sentido alguém tão linda e decidida como Hermione aceitando sair com ela. Ela esperava levar um "não" e se contentar com isso, afinal, pelo menos ela tinha tentado; mas os grifinorios eram uma caixinha de surpresa.
Oque levava Pansy para a atual situação, em seu quarto no dormitório da faculdade gemendo e tremendo sob os toques da Granger, nem parecia que até uma semana a britânica era nova nesse lance de sexo.
Pansy estremeceu agarrando os ombros de Hermione, o mais leve gemido escapando de seus lábios rosados quando a outra mulher continuou massageando sua intimidade com o joelho. A irlandesa evitou gemer quando os lábios macios de Granger começaram a percorrer seu pescoço, escorregando por seu corpo, beijando a pele pálida e deixando as mais deliciosas mordidas.
— P-porra Granger. — a Parkinson rosnou apertando os quadris.
— Eu fiz alguma coisa? — ela sussurrou na coxa de Pansy, completamente ciente do que estava fazendo.
A morena tentou falar novamente, mas cortou a si mesma com um gemido, as mãos agarrando os lençóis com força. Hermione continuou cantarolando contra a pele de suas coxas, os dedos acariciando sua entrada encharcada, mas nunca entrando dentro de sua boceta pulsante.
— V-você é uma fodida sádica — a Slytherin reclamou fechando os olhos.
— Muito pelo contrário — Hermione ronronou, dedos puxando sua calcinha pra fora do caminho. — Vou deixar você escolher, quer que eu te foda com a língua ou os dedos?O tom de voz da britânica era perfeitamente casual, como se estivesse falando sobre o clima. Nem parecia aquela garota inexperiente de uma semana atrás, agora Pansy entendia porque os professores adoravam tanto a garota, ela aprendia rápido.
— Sua língua — Pansy murmurou olhando-a nos olhos. — Por favor.
— Veja não sou só eu que aprendo rápido. — a britânica comentou de forma carinhosa, a língua acariciando seu clitóris sensível. — Suas boas maneiras estão bem melhores.
Pansy cobriu a boca trancando seu gemido escandaloso, a sucção fazendo-a estremecer. Ela podia sentir a língua de Hermione deslizando dentro de sua vagina, e não ajudava o olhar fixo da britânica sobre si. Um rubor se espalhou pelo rosto da irlandesa.
— P-Puta merda Granger. — Pansy agarrou os cabelos cacheados, movendo o quadril contra a boca de Hermione e estremecendo com a sensação.
Era difícil controlar o abrir e fechar de suas coxas, querendo mais do que tudo apertar sua cintura em algo e apenas aproveitar a sensação. Gemendo, Pansy desfez os botões da própria camiseta e agarrou seus seios, massageando os bicos eriçados.
— Mas que menina impaciente. — Hermione parou de chupar sua boceta, um som molhado ecoando pelo quarto. — Era pra você ser uma boa menina e vir na minha boca.
Pansy estremeceu quando Hermione a empurrou na cama, segurando seus pulsos com uma mão e puxando seu rosto com outra.
A irlandesa pôde sentir o próprio gosto na língua de sua amante e franziu a testa com o gosto levemente salgado na ponta da língua, sua atenção sendo imediatamente desligada pelos dedos de Hermione abrindo caminho entre suas pernas.
— Se queria tanto que eu brincasse com seu seios era só pedir~ — a cacheada ronronou sugando uma marca roxa, Pansy fez biquinho.
— Eu queria sua língua. — a Parkinson reclamou, ofegando ao sentir um conjunto particular de nervos sendo atingido.
— Você anda muito exigente pra alguém tão desobediente, agora fique quietinha pra mim achar seu ponto G.
Pansy se debateu nos lençóis quando Hermione achou oque procurava, seus dedos anelar e médio golpeando repetidamente o local.— Ah~ Hermion! — revirando os olhos com o prazer, Pansy apertou-se em volta dos dedos da cacheada. Seu baixo ventre vibrando com a sensação do orgasmo.
— Você fica linda toda destruída. — Hermione elogiou puxando-a para um beijo, os dedos esguios ainda golpeando seu ponto G e prolongando o orgasmo. Sem realmente se importar, Pansy se jogou contra a outra mulher, retornando o beijo com tanto desejo quanto Hermione.
Granger separou o beijo e observou Pansy ofegante, retirando os dedos de dentro da intimidade alheia, Hermione brincou com o líquido leitoso entre seus dedos.
— Estou toda excitada. — a britânica comentou lambendo os dedos sujos. — Mas meninas más não merecem chá de boceta, quem sabe na próxima.
Pansy se virou na cama tentando alcançar Hermione e puxa-lá para si, apenas pra ver a mulher na porta acenando.
______
Me: *sips tea* that's all folks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn Quick
FanfictionOnde Hermione aprende as coisas rápido e acaba não sendo tão inocente assim. [Pansmione]+18 [Orange-shot] [Yuri] [GRSM||LGBTQIA+ series]