Na praia, todos olham em direção ao mar, onde uma figura conhecida começa a se aproximar. Quando Victoria Justice sai da água, com o cabelo molhado e um sorriso no rosto, os olhares se fixam nela.— Caraca, é a Victoria!— Charlie exclama, Nick e Maia soltam uma risadinha do desespero do amigo, ao ver a cara ex sair do mar.
— Peraí, isso não pode ser verdade...— Nick murmura, coçando a cabeça fingindo está nervoso.
— Victoria? É você?— Charlie se levanta, com uma expressão de incredulidade.
Victoria acena com um sorriso, e se aproxima dos três, se senta na espreguiçadeira de Charlie.
— Oi, pessoal!— ela diz, com a mesma confiança que tinha quando estavam juntos.
— Oi gatinha. - Nick dá uma piscadinha e leva uma almofada na cara de Charlie. — Relaxa meu caro.
Tape on
Charlie: Eu não acredito que ela tá aqui! Querem me ferrar mesmo.
Tape off
— Estava na área e pensei em dar uma passada. Surpresa, não é?— Victoria ri, piscando para Charlie. — E ai , já fez muita merda?
— Só pegou uma pessoa, mas bola pra frente né. — Maia conclui e Charlie fica envergonhado, afinal era sua ex que estava bem na sua frente.
Tape On
Victoria :Bom, ele já ficou com uma garota e não posso negar que deu uma pontada de ciúmes, mas bola pra frente.
Tape Off
A tensão no ar é palpável. Os outros começam a cochichar entre si, alguns com sorrisos, outros claramente desconfortáveis.
VOLTA PARA CASA
Todos voltam para a casa, e enquanto caminham, o clima é misto entre conversas e brincadeiras sobre a casa e logo chegam. Alguns dos participantes não estão muito animados com a presença de Victoria.
— Quem é essa garota?— Lauren sussurra para Niall, assim que vê a morena entrar na casa com os três.
— Parece que ela é a ex do Charlie. Pelo que o Nick acabou de falar e a cara do Charlie está um pimentão.— Niall responde, olhando para a nova chegada.
—Pelo visto vai dar trabalho — Lauren murmura.
Ao chegarem em casa, Charlie decide mostrar a Victoria a residência.
— Vem, vou te mostrar a casa!— ele diz, animado.
— Adoraria!— Victoria responde, seguindo Charlie enquanto os outros ficam observando com olhares de desaprovação.
Mas logo vãos fazer outras coisas, Charlie leva Victoria pelo corredor, mostrando o salão principal e a piscina.
— Aqui é onde a mágica acontece!— ele diz, com um brilho nos olhos mostrando a porta da suíte master.
— Uau, a casa é incrível!— Victoria olha ao redor, admirando a decoração.
Eles param em frente à cozinha, onde a galera está se acomodando.
—E aqui, a cozinha! O lugar onde a gente vai cozinhar, ou melhor, pedir pizza.— Charlie ri, e Victoria se junta à risada.
Mas o clima muda quando Niall e outros olham para eles com uma expressão de ceticismo.
— E ai Victoria, o fez vocês terminarem? — Miley comenta tomando um suco abraçada a Cody.
— Não éramos compatível um com o outro, mas respeito muito ele e pra mim é como um irmão.
— Nossa, como irmão. — Nick ajeita o óculos escuro. — Essa doeu em mim.
— Charlie merece alguém que ame ele de verdade, não ter alguém só por ter. — Victoria abraça o ex de lado, enquanto faz carinho em seu rosto.
Tape on
Niall: Então, Victoria, voltou solteira essa conversa já quero participar.
Tape off
Victoria percebe o olhar desconfiado de alguns e tenta manter a calma.
— Não estou aqui para causar problemas. Só queria ver um amigo.— ela responde, tentando desarmar a situação.
Enquanto a tensão se instala, o tablet toca novamente, chamando a atenção de todos.
— Lá vem! — Maia levanta o aparelho e lê: "Niall e Victoria, preparem-se para um date na praia! Hora de relaxar e se conhecer melhor."
Tape on
Victoria: Então, parece que vou sair justamente com quem já tava de olho.
Tape off
— Parece que vamos ter que nos dar bem, então.— Niall sorri, um pouco mais relaxado.
...
No Date
Mais tarde, Niall e Victoria se encontram na praia, o sol se pondo ao fundo. O clima é descontraído, com risadas e conversas leves.
— Então, o que você mais gosta de fazer?— Niall pergunta, tentando quebrar o gelo.
— Amo música e praia. Sempre que posso, venho surfar.— Victoria responde, animada.
— Então você surfa, bom saber. — Niall serve vinho para os dois. — Acho que precisamos surfar juntos quando sairmos daqui.
— Eu concordo. – Bebe um gole do vinho e joga o cabelo para trás. — E ai, já tá ficando com alguém?
— Ainda não, mas sempre tem a primeira vez né.
— E eu adoro ser a primeira nas coisas.
— Muito bom, saber disso.
Enquanto conversam, o clima entre eles se torna mais íntimo. Niall se inclina mais perto.
— Acho que estamos começando a nos dar bem.— ele diz, olhando nos olhos dela.
Victoria sorri, e antes que a morena possa recuar, o momento flui, e Niall a puxa para um beijo suave.
Tape on
Victoria: Wow, isso foi inesperado, mas muito bom... Pretendo continuar tranquilamente.
Tape off
O beijo é rápido, mas deixa ambos sorrindo, criando um novo laço enquanto o sol se põe, iluminando a cena perfeita para um novo começo.
O que mais será que as férias reservam para esse grupo? O clima de romance e tensão promete muitas surpresas nas próximas aventuras! E de quem será a próximo episódio ex?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com o Ex - SEMI
FanfictionDez solteiros passam férias em um paraíso tropical. Entretanto, o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros do passado começam a assombrar seus dias e noites. Bom terá alguns shipps que a galera gosta.