Cap 1

635 19 6
                                    

Todos já estavam bem apresentado então se direcionaram para a casa, quando entraram ficaram encantados com o tamanho da casa e correram para separar os quartos e logo se espalharam pela casa.

Tape on

Demi : Essa casa já vale eu ter entrado nessa porra.

Tape off

- Uma festinha pra animar as coisas, seria perfeito. - Nick tira a camisa e amarra em seu braço, logo em seguida pegou uma garrafa de cerveja.

- Caralho que calor porra. - Selena se abana olhando para o rapaz sem camisa, enquanto Maia estava deitada no sofá ao seu lado só rindo. - Hey Nick trás uma cerveja pra mim.

- É pra já gatinha. - Pega outra garrafa e leva até a garota aproveitando para deitar ao lado dela.

A galera na casa tavam bem descontraido até que o tablet toca assustando todos e Cody corre para pegar o aparelho.

- "Selena e Charlie aproveitem esse piquenique ao por do sol." - Cody lê e Selena olha na direção dele surpresa. - "O resto da casa descansem, hoje tem festa."

Tape On

Selena : Eu não esperava por esse momento nem fudendo.

Tape Off

Enquanto geral comentava para festa, os dois subiram para se trocar e logo em seguida sairam para o date enquanto a casa esperava ansioso para festa.

Quarto 2

17:20

- Queria eu ter ido pro date com o Charlie. - Maia diz se arruamando para festa.

- Tu queria pegar ele, né safada. - Miley diz enrolada na toalha e na hora Cody entra para se arrumar. - Demi me ajuda aqui. - Vai até a morena lhe ajudar a se vestir e a toalha não cair.

- Já aviso hoje não vou perdoar. - Nick entra toda arrumadinho brincando com o pessoal no quarto.

- Eu so quero rebolar minha bunda. - Maia diz agora passando maquiagem.

Sala

- Eu tô muito gata pra caralho. - Lauren diz se olhando no espelho.

- Puta que pariu. - Tom elogia a morena  se levantando e indo até ela.

- Sai,hoje só vou dançar. - Empurra o garoto no sofá novamente.

- Se fudeu. - Niall ri e o mesmo taca uma  almofada no loiro.

- Quem tá ansioso? - Miley aparece na sala  e pula no colo do Niall onde começa a rebolar. - Preparado lorinho.

- Sempre. - Dá um sorriso sapeca.

Date

18h30

- Você é bem fofinho. - Selena faz um carinho no rosto de Charlie.

Tape on

Charlie: Estamos só na conversa vamos vê se agora sai um beijinho.

Tape off

- Bota fazer uma brincadeira? - Charlie pergunta sugestivo.

- O que ? - Finge dúvida e Charlie dá uma risada.

- Que tal você morder o morango da minha boca. - Terminou de dizer e coloca a fruta na boca, Selena dá uma risadinha e vai fazer o que rapaz sugeriu, e dali se torna um beijo mas logo os dois se afastam.

De Férias Com o Ex - SEMIOnde histórias criam vida. Descubra agora