O início

56 13 3
                                    

Ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansiedade. Este é o sentimento em véspera de Carnaval do não tão jovem Lucas. Sua animação e expectativa era tanta que mesmo em sua cama extremamente confortável ele não conseguia adormecer. O clima gélido era agradável ao corpo, Lucas conseguia sentir seu físico relaxar como se estivesse se tornando um com a cama. Porem, sua mente estava viajando em alta velocidade entre milhares de pensamentos sobre o carnaval que ele tanto ama.
Depois de rolar no colchão durante horas, Lucas decide se levantar e tomar um banho com objetivo de relaxar seu corpo da ansiedade.
Chegando no banheiro, o rapaz se apoia na pia para organizar sua bagunçada mente. Entrando em ordem consigo mesmo ele retira seu pijama e as roupas de baixo e enfim entra no box e liga o chuveiro.
Choque!
O garoto da um pulo ao sentir aquela água extremamente gelada entrar em contato com sua pele quente.
Em um ato de bravura e desespero o garoto avança com sua mão em direção ao regulador de temperatura que se encontra um pouco abaixo do chuveiro. Com com os olhos fechados tentando suportar aquele inverno russo em pleno verão Brasileiro, Lucas alcança o regulador e o gira pondo a temperatura no mais quente (Seu favorito). A temperatura da água começou a subir e o rapaz finalmente conseguiu relaxar.
- Psiu -- Ouviu Lucas durante o banho. Ele se vira levemente assustado procurando a origem daquele som.
Pensando em mil possibilidades do que estava acontecendo ali, ele decide tomar uma atitude. Juntando coragem em seu coração, Lucas abre a cortina e se prepara para o que ele iria encontrar no banheiro.
Nada.
Estou ficando maluco? Pensou ele. Mais alguns minutos se passaram e ele retorna vestido para a sua cama. Ao deitar, ele sente instantaneamente o sono consumindo seu corpo, e de repente, um vazio.

O ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora