O que estou pensando sobre Hoje?... Jogado em minha cama a um bom tempo, está frio, mas ainda consigo sentir o seu calor.
Lembro-me como se fosse ontem, de você me abraçando e sussurrando ao meu ouvido se daquela forma estava bom. Das gracinhas e piadas bobas que fazia antes do pedido de mais uma noite quente, o que eu sempre negava e acabava com suas mãos passeando por todo meu corpo.
A cada arrepio uma gostosa risada sua. Isso me desconcertava. Sempre cedia ao sentir sua mão no interior de minhas coxas ou apertando minha bunda, e na pior das vezes com sussurros sujos inacabáveis e beijos em meu pescoço.
Você sabe direitinho onde me afetar
Me entregava com plena confiança. Beijos afoitos, mordidas em minha boca acompanhadas da maneira possessiva em que apertava minha cintura. Nunca passaram de um auge para mim.
Me prendia até nos mínimos detalhes.
Sentia tremores internos com seus olhares à pura luxúria e a respiração ofegante, principalmente quando atingia meu corpo.
Me sentava em seu colo já sentindo seu constante problema ao baixo ventre e me divertia com sua reação sôfrega às minhas torturas.
Rebolar em você nunca fora tão satisfatório.
Os palavrões te davam um ar sério e me xingar trazia um ambiente ainda mais erótico, perfeito para os dois.
Te sentir pulsar em minha boca era incrível, seu gosto era comum, mas ainda sim era incrível, como impulsionava sua cintura contra meus lábios sentindo minha garganta era incrível.
Isso na verdade tudo em você era.
Desde os suspiros e afares até os gemidos carregando meu nome ou um murmúrio do quanto desejava e achava minha boquinha boa.
A forma com que arrancava nossas roupas era diferente, natural. Me sentia bem ao vê-las longe e sentir você marcar meu corpo por inteiro com mordidas e Chupões.
Eu que lutasse para os esconder depois.
Gostava cada fez mais quando me chupava, seja lá meus mamilos ou meu pau clamando por atenção. Era sempre bom te sentir de uma forma ou de outra. Me arrancava os melhores gemidos, e acredite, foram sempre verdadeiros.
Ansiava para que cravasse suas mãos em mim de maneira que deixasse marcas no dia seguinte e você fazia isso com precisão antes de me penetra com certa calma, o que me fazia bufar de raiva. Apesar de necessitado sempre fora carinhoso e tinha medo de me machucar.
Te sentir dentro de mim era prazeroso, principalmente quando se movia...
Podia ouvir seu fio de voz insistindo em dizer algo enquanto suas estocadas viravam mais brutais e a cama balançava.
Ahr... A maneira como me fodia não havia comparação.
Ainda que por toques violentos sentia seu amor por mim esclarecer e aquilo era maravilhoso acompanhados de jatos quentes em meu inteirior.
Confesso que cavalgar em você também era ótimo, Hyung. Tudo contigo se tornava melhor.
Jogado ao meu lado me aninhava em seu peitoral escutando-o agradecer pelo ótimo desempenho de "sua cadelinha" junto a juras profundas e intensas de amor que sempre me derretiam e após um banho quente dormíamos abracadinhos.
•••
Nunca foi fácil esconder nossa relação, ainda mais com a Dispatch na nossa cola. E ao te ver duro em locais públicos sentia que isso só piorava, ainda mais quando nos arrastava para o banheiro de uma loja qualquer.
Com isso infelizmente veio nossa pausa.
Já havíamos deixado nossos sentimentos um pelo outro Claros até demais, e tudo que restava em nossos fãs eram desconfiança.
Sinto vontade de bater a cabeça que quem dera essa mísera ideia na parede, mas foi nossa única solução.
Você teria de armar um relacionamento com ela .
Se queria saber da minha opinião sobre isso? Seja lá quem pensou, foi um gênio.
Mas aquilo me magoou de alguma forma, te ver — mesmo que de forma forjada — nos braços de outra pessoa me irrita.
Não poder te sentir, te tocar... Me frustra e só penso em como seria bom isso de novo.
Sei bem. Não é culpa nossa, mas ainda me culpo por te querer em exclusividade para mim, por não conseguir me afastar, por sentir falta, por estar enganando a ela também.
Me culpo por nos enganar dizendo que acabou...
Mas ainda sim.
Mesmo tendo de ficar distante, mantendo dia após dia nossas aparências...Isso tudo não impede de matarmos essa saudade com uma visita sua em minha cama novamente.
Bjs:WS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Culpado Assim (SeungSeok)
Teen FictionWooSeok tinha um passado e escrevia cartas sobre ele, as quais nunca seriam enviadas ao remetente, Cho SeungYoun. Pelo menos era o que Kim imaginava. Se sentia mal por atos cometidos a tempos atrás, mas na verdade... Talvez nem tão mal assim. [Cho S...