— S-seungYoun? — senti-me estranho e confuso ao abrir a porta de meu quarto o vendo ali. — O que faz aqui?
— Oi para você também, WooSeok. — o puxei para dentro rapidamente fechando a porta.
— O que você quer?
Cruzei os braços e ele levantou uma das mãos com um papel que eu bem conhecia entre os dedos.
— Um passarinho de cabelos verdes me entregou isso, pensei que fosse querer de volta.
Senti uma batida de meu coração falhar tomando a carta de sua mão, ela estava aberta.
— Me diga que ele não leu. — um desespero me percorre.
— Estava fechada quando eu recebi.
— Menos mal... — evitei ao máximo o olhar.
— Bom... Vai fazer o que?
— C-como?
Sorriu se aproximando um pouco mais de mim.
Ou nem tão pouco assim.
— Estou aqui... O que pretende fazer? — dizia baixinho enquanto me olhava fixo.
— E-eu? Nada... — estava ficando nervoso com sua proximidade.
Cho revirou os olhos colando mais nossos corpos. — Deixe que eu faça então.
Sussurrou dando um fim em qualquer distância entre nós.
Aquilo era bom, sentir seus lábios de novo, tinha o mesmo gosto, mas parecia ainda melhor.
Mesmo hesitante foi fácil ceder àquele beijo, mas não durou muito já que caí na real me afastando.
— N-não... Isso não pode acontecer, não de novo.
— Qual o problema? — ele parecia impaciente.
— E a sua namorada?
— Está de brincadeira comigo, não é? — voltou a me puxar para perto. — Só pode...
— Mas...
— WooSeok, sabemos muito bem qual é a realidade desse namoro, ela também... E... — passou a distribuir beijos em meu rosto conforme falava. — Eu sei a realidade exata do que estamos sentindo.
Seus beijos foram descendo por meu maxilar. Não aguentaria por tanto tempo desse jeito.
— I-isso é errado... — minha voz saiu fraca e Cho parou para me encarar.
— Vamos errar juntos então. — sorriu com o canto da boca a levando agora para meu pescoço.
Não contive arfar e abraçar seu tronco, o quanto mais perto melhor.
SeungYoun me encostou na parede mais próxima e o que eram beijos em minha pele viraram mordidas ainda fracas. A essa altura a carta já estava no chão e minhas mãos adentrando sua camisa.
Segurou meu rosto e trocamos olhares por um tempo até ele iniciar um beijo necessitado. Nossas línguas pareciam brigar por espaço ao mesmo tempo em que matavam tal saudades uma da outra. Ao finalizar por falta de ar fiz questão de arrancar sua camiseta a jogando em qualquer canto.
Voltamos a nos beijar como loucos e SeungYoun acariciava a lateral de meu corpo, parecia tentar decifrar cada parte dele, cada provocação que me fazia a tempos atrás, e ele incrivelmente conseguia. Aproveitei para mudar as posições o encostando na parede agora.
Passei a mão de seu peitoral ao abdômen, ainda era o mesmo tanquinho' de sempre, mas parecia ainda melhor.
Um Selinho rápido e meus lábios já desciam por seu corpo de encontro ao mais baixo possível que poderia chegar, passando por seu pescoço, peitoral, Abs' e parando no cós do tecido Jeans. Já ajoelhado, abri sua calça apressadamente e Cho me ajudou a tirar. Reparei em sua cueca box vermelha a qual realçava de longe o enorme volume.
— Já assim? — Sorri ladino encarando SeungYoun em seguida passando minha língua pelo tecido manchado com pré-gozo.
— A culpa não é minha se... estou te imaginado sentar nele. — saiu como um resmungo me fazendo rir.
Retirei logo sua última peça vendo seu membro saltar para fora. A aparência era a mesma, extensão... Nada mudara, além da minha vontade por ele, isso havia aumentado.
Passei minha mão por seu falo beijando a lateral em seguida, logo pude o sentir estremecer.
— Tem cara de que não faz isso a tempos.
— Apenas... Ansiedade em sentir sua boquinha aí, WooSeok-ssi. — sua mão foi ao meu cabelo o acariciando e de uma fez por todas o coloquei em minha boca.
Seung soltou um arfar com uma expressão sôfrega e aquilo me divertia. O Chupei por completo até parar em sua glande. Trabalhava ali enquanto minhas mãos faziam o resto do serviço, SeungYoun era grande então as usava facilmente.
Fazia aquilo apenas para irritá-lo, era impaciente e se notava de longe isso em seu rosto. Enfiei seu membro por completo em minha boca engasgando por atingir minha garganta. Um gemido baixo vindo do moreno me incentivou a continuar e foi o que fiz. Movimentos fundos de vai e vem pegando cada vez mais velocidade enquanto minhas mãos brincavam com suas "bolas".
Mas pelo visto Cho ainda não havia se contentando já que mexia constantemente sua cintura contra minha boca. Então deixei que tomasse conta da situação.
Sua mão que me acariciava agarrou firme meus fios enquanto se movimentava mais rápido entre meus lábios me arrancando alguns gemidos abafados.
Apertava ainda mais meu cabelo ao sentir meus dentes rasparem de propósito em toda a extensão o fazendo gemer ainda mais.
— E-eu... Estou quase... — comentou um tempo depois e fiz uma forcinha' para que se desfizesse logo, e foi o que aconteceu.
Chegou ao ápice em minha boca, junto um sussurro arrastado.
O sentir pulsar algumas vezes antes do maior afastar minha cabeça me olhando fixo.
— Isso foi o que mais senti falta... — sua mão ainda apertava meu cabelo e senti certa dificuldade para engolir todo seu líquido o que o fez rir.
Me puxou de volta para cima e antes que pudesse fazer algo retirou minha blusa. Mais um beijo caloroso e quando percebi já estava suspenso no ar rodeando minhas pernas em sua cintura.
SeungYoun me levou até a cama ficando por cima. Puxou minha língua para fora a chupando e deixando mordidas. Voltou a descer sua boca por meu pescoço, beijando e mordendo com certa força.
— Como consegui passar tanto tempo longe de você, hum? — me encarou com estrema luxúria puxando o Short do pijama que eu usava para o tirar.
Continuou descendo e deixando chupãos por onde ia. Chupou meus mamilos por um tempo e permaneceu indo mais baixo.
Parou ao chegar no início de minha cueca.
— Ótimo, não sou o único duro aqui. — deduziu ao olhar minha ereção e apertou ainda por cima do pano fino me fazendo murmurar um palavrão. — Boca suja... Vamos lá, Woo. O que eu deveria fazer?
Puxou minha peça íntima a soltando. O barulho e atrito que fazia em minha pele me deixava arrepiado, e Cho adorava aquilo.
— M-me... Chupa ttam-bém. — minha voz saiu entre cortada, mas ele entenderia.
— Só isso? Como me chamou mesmo naquela carta? — rodeou seus dedos e meu membro com velocidade.
— S-SeungYounnie... Por.. Favor Hyung!
— Okay... — retirou de vez minha última peça. — Me convenceu.
Sorriu sacana e abocanhou meu membro começando movimentos rápidos.
Gemidos baixos que tentava controlar mordendo os lábios, mas não era o suficiente. Para minha felicidade — ou não — Youn levou três de seus dedos a minha boca abafando meus sons enquanto os chupava.
Quando nem úmidos, os retirou e levou a minha entrada. Rodeou o local por um tempo espalhando ali minha saliva e o penetrou. Tive de morder minha própria mão para impedir um gritinho'. Sentia Cho se divertir com isso.
Introduziu mais um dedo agora tirando a boca de meu falo a substituindo pela mão sem parar o ritmo. Começou a movimentar seus dedos em meu interior com rapidez e abaixou o tronco maltratando minhas coxas com mordidas.
Um tempinho depois introduziu o terceiro dedo e dessa vez não pude conter o barulho mais alto recebendo um olhar repreendedor.
Já estava a beira de meu limite e SeungYoun sabia disso, tanto que parou os movimentos assim que me sentia pronto para gozar.
— Ainda não. — beijou carinhosamente uma de minhas pernas agora os abrindo com delicadeza.
Se pôs entre elas me acariciando. Se posicionou em minha entrada me olhando e já sabia o que viria.
— Como se diz?
— Hyung,... Me foda... — pedi em um tom manhoso e inocente. Sempre o conseguia fazer perder a sanidade daquela forma.
Se forçou contra mim até que estivesse dentro por completo nos fazendo gemer baixo. Ficou parado até que me acostumasse novamente com ele, e de maneira impaciente movi minha cintura pedindo por mais.
Cho se movimentava com cautela me fazendo implorar por mais, e assim que conseguiu uma boa velocidade colocou uma de minhas pernas em seu ombro melhorando as condições do que fazíamos.
Estocadas fundas suas que me levavam a loucura. O som erótico de nossos corpos se chocando, a cabeceira de minha cama batendo na parede e os gemidos tentando ser mantidos baixos, apenas melhorava o ambiente.
•Agora sim estava matando minhas saudades de Seung.
Não segurei um gemido manhoso e agudo ao uma investida sua mais funda tocar minha próstata.
— A-achei. — sorriu vitorioso passando a acertar apenas aquele ponto.
Desci minha perna de seu ombro a entrelaçando com a outra em sua cintura o fazendo ir mais fundo. Arranhava as costa de SeungYoun por pleno prazer, mas dessa vez ele vinha acompanhado de meu Ápice.
— Seung...não a-aguento por mui-to tempo... — sussurrei com dificuldade.
— Então... goza, Seokie... — Me deu um sorriso seguido por um selinho e estocadas mais fortes me trazendo o limite junto a um gemido arrastado.
Foi diminuindo a velocidade por conta de meu estase, mas ele ainda não havia chegado, então não demorou muito para continuar a todo vapor.
O fiz parar e o moreno ficou confuso. — O que foi? Se cansou, Woo?
Não respondi, troquei nossas posições e logo estava sentado em sua cintura.
— Gosta de me ver sentando em você, não é? — sorri umedecendo os lábios e ele assentiu com um olhar malicioso. — Pois bem... — o posicionei de volta em minha entrada.
— Só que vai com calma, não quero que se mach... Aahrn... — o interrompi descendo em seu membro com força gemendo manhoso.
Apoiei minhas mãos em seu peitoral subindo e descendo com minha cintura. Levou suas mãos à minhas laterais ajudando, com minutos estávamos novamente eu uma velocidade incrível.
Passei a me movimentar com mais pressa fazendo SeungYoun atingir novamente meu ponto sensível.
Mais algumas cavalgadas mais brutas — o arrancando palavrões. — e já sentia meu corpo estremecer, meu limite estava próximo novamente e não demorou para que o atingisse sujando nossos corpos e contraindo em seu falo. Isso acabou fazendo Cho ceder jatos quentes em meu interior também acompanhados por gemidos mais altos de ambos.
Exausto, me deixei cair em seu peitoral e fui bem recebido com o mesmo afagando meu cabelo. Ficamos daquele jeito esperando a respiração regulada voltar.
— Senti tanta falta de você... — o abracei forte.
— Eu sabia que estava mentindo sobre ter me superado. — riu anasalado. — Eu também senti sua falta, WooSeok. Pensei que não me queria de volta.
— Acho que fui um pouco mau em nos afastar.
— Sim bem mau com o SeungYounnie aqui. — fez um biquinho dramático me fazendo rir.
— Desculpa, não vou mais fazer isso... Não posso mais.
Youn sorriu me puxando para mais perto. — Sabia que amo estar assim contigo? E que amo ainda mais você? — colou nossos lábios em um beijo calmo deixando nossos sentimentos transbordar ali.
— Eu também te amo, só não abusa muito... — riu e o admirei por um tempo. — Vai ficar aqui comigo hoje?
— Não vai dar, Seok. Infelizmente ainda temos um disfarce a cumprir. — suspirou.
— Certo... — me levantei com dificuldade.
— Eu avisei para tomar cuidado, WooSeok.
— Eu estou bem... Sério, isso não vai fazer diferença. — vou em direção ao banheiro. — Você já pode ir, podem desconfiar ainda mais.
— Eii. — levantou e segurou meu braço. — Não vai ficar bravo comigo?
— Não bobo... Só não quero me despedir. — sorri o mais confortante que conseguia.
— Não vai se livrar de mim tão cedo.
— Como assim?
— Nunca mais vou passar tanto tempo longe de você. Vai enjoar da minha cara.
— Isso eu duvido.
— Me espere aqui amanhã WooSeok-ssi. — piscou e tocou meu queixo deixando um selinho.
Entrei no banheiro e tomei um banho demorado lembrando de mais um dos meus momentos quentes com SeungYoun, o que pelo visto não vai chegar ao fim tão fácil assim.
Quando saí ele não estava mais lá, restaram somente minhas roupas e a bendita carta, que agora se encontrava em meu criado mudo. A peguei e notei que havia algo escrito atrás.
"Ainda vou ler todas as outras. Me espere em breve, amor. Bjs:SY"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Culpado Assim (SeungSeok)
Ficção AdolescenteWooSeok tinha um passado e escrevia cartas sobre ele, as quais nunca seriam enviadas ao remetente, Cho SeungYoun. Pelo menos era o que Kim imaginava. Se sentia mal por atos cometidos a tempos atrás, mas na verdade... Talvez nem tão mal assim. [Cho S...