Já tinha passado dois dias deste que o grupo de Steven tinha chegado na fazenda, um dia depois que o Cláudio chegou correndo dos zumbis.
Valério estava desconfiado que o Cláudio trabalhasse para o Senhor F e queria saber um pouco mais sobre ele.
~Dez horas da manhã~
- Bom dia Cláudio. Disse Valério
- Meu Deus que susto! Bom dia. O que estava fazendo atrás da porta* Perguntou Cláudio
- Esperando você acordar para nós caçar. Se arruma rápido, de espero lá fora.
Depois de um minuto Cláudio fica pronto e vai para porta da cozinha.
- Então! Para onde nós vamos começar? Perguntou Claudio
- Vamos começar a procurar no meio da floresta, faça o máximo de silêncio possível, entendeu Claudio?
-Sim!
- Então vamos logo!
Já estava quase na hora do almoço, eles não tinham caçado nenhum animal até aquele momento.
- Que horas são? Perguntou Claudio
- Quinze para meio dia
- Já está quase meio-dia, é melhor voltarmos antes que nós se perdemos.
- Nós não iremos voltar
- Por que não? Não tem nenhum animal para caçar aqui neste verde. Falou Cláudio que estava começando a ficar começando a ficar cansado de andar
- Quer saber o por quê? Tudo bem, eu te falo, em primeiro lugar, eu disse para Renata que não ia voltar até trazer um animal para nós comermos, e não importa se vai demorar. E em segundo lugar, porque você vai querer voltar para casa Cláudio?
- Porque não quero morrer, já vi tantas mortes com meus olhos que não quero vê mais, e também não quero morrer hoje.
- Por que você tem tanto medo de morrer Cláudio? Você já perdeu seus pais, seus amigos, por que você ainda quer continuar vivo?
- Por que ainda tenho um pingo de esperança que o mundo pode mudar e que eu posso fazer a diferença, proteger as pessoas que estão perto de mim, não quero falhar e não quero ver mais pessoas morrerem ao meu lado, eu quero honrar as pessoas que partiram! Disse Claudio que estava chorando ao dizer essas palavras.
Depois alguns minutos, Cláudio enxuga as lágrimas e faz uma pergunta ao Valério
- Por que você não confia em mim e não acreditou no que eu disse naquela fazenda ante de ontem?
- Eu sempre fui aquela pessoa que acredito só vendo, eu não confio muito no que as pessoas dizem, antes do mundo ficar assim eu confiava, porém agora... Agora eu não sei...
- Hum. Posso lhe fazer mais uma pergunta?
- Pode
- Por que você ainda está vivo? Você não sabe se sua família ainda estão vivos
Essa pergunta vez o Valério ficar pensativo, ele não havia uma certa resposta naquele momento, existia mais de uma resposta que passava em sua cabeça, porém ele não quis falar nada naquele a respeito, ele ficou quieto por algumas horas, andando ao redores e pensando no que o Cláudio perguntou, pensou, pensou até que finalmente conseguiu achar uma resposta adequada.
- Se lembra que eu falei que só acredito vendo, então, eu não vi os corpos da minha esposa e da minha filha por aí, e percebi que eles não estão mais em casa, eles fugiram, ou seja, eles estão vivos e ainda tenho esperança te encontrar eles um dia
- Essas pessoas Cláudio são as únicas família que eu tenho nesse momento e eu preciso proteger elas com todas as minhas forças, me desculpe Cláudio por ter tratado você assim, sinceramente não confiava em você !
- Já sabia que não! Respondeu Cláudio ironicamente.
- Como? Perguntou Valério com interesse e dúvida
- Olha! Você acha que eu conquistei meu amigos fácil assim? Fiquei dois dias provando para eles que era uma pessoa do bem , eu ajudava eles, ia até a cidade vizinha pegar suprimentos, queria conquistar a confiança do grupo até que um dia eu conseguir, porém se eu soubesse que iam morrer, podia achar um lugar seguro, quem sabe pegar umas armas para ajudar defender o lugar. É por isso que eu quero conquistar a sua confiança Valério, quero que você confia em mim, não sou uma pessoa má, faria qualquer coisa para proteger esse grupo, quero deixar neste mundo uma história antes de morrer!
Na fazenda as coisas estavam calmas, nenhuma ameaça tinha surgido, só faltava uma coisa, a comida estava quase acabando.
- Merda! Disse Tobias que bateu a porta da geladeira com força
- O que houve filho? Perguntou assustada Renata
- Acabou a comida mãe! Respondeu Tobias com uma tristeza no olhar
- Vou perguntar para Donna para ver se ela tem comida lá
- Ela não tem mais nada também mãe. Interrompeu o Tobias antes da Renata sair de casa.
- Como você sabe? Perguntou Renata com curiosidade.
- Porque eu estava lá antes, e não tinha nada mãe, acho que já está na hora do pai ir até o Shopping.
- Não vai dá! Seu pai tem bastante coisas para fazer aqui na fazenda, eu não quero interromper o trabalho dele.
- Então quem vai poder ir lá?
- Madison e Jane! Vem aqui em baixo agora!! Gritou Renata
- O que houve mãe? Perguntou Madison
- Faz um favorzinho para mãe, vocês duas podem ir até o Shopping pegar comidas que tem lá?
- Sim Respondeu Jane
- Mãe, nós podemos levar o Yuri e o Gustavo? Eles não estão fazendo nada deste quando chegaram aqui!
- Sim, ele pode. Ah, mais uma coisa antes de vocês irem, vou dar para vocês um machado e um facão para se protegerem dos zumbis, só não contem para o pai de vocês, ok?
- Ok mãe! Amo você mãe. Disse Jane ao abraçar e dá um beijo carinhosamente no rosto , mesma coisa vez a Madison.
- Também amo vocês, se cuidem!
Passado três horas, Renata vai para lavanderia pegar suas roupas que estavam lá, só que estava quase escurecendo e ela estava sozinha sem lanterna nem nada, ouvindo passos se aproximando e fala:
- Quem está aí?
- Olá Renata! Respondeu uma voz meio rouca que estava com uma arma na mão direita apontada para Renata que disparou nela, fazendo-lhe morrer aos poucos.
O som do tiro vez o Tomas pular da cama rápido, para verificar o que havia acontecido. Ao chegar no lugar ele viu sua esposa caída no chão, toda ensanguentada com a camisa cheia de sangue, a bala tinha atravessado o pulmão fazendo que a respiração aos poucos parando que fez morrer aos poucos.
- Amor! Amor! Disse Tomas desesperado com o ocorrido.
- Tomas, quero que me prometa uma coisa antes que eu morrar. Cof...cof.. Disse Renata que estava tremendo e ficando com febre
- O que queres? Perguntou-lhe chorando
- Eu quero que você proteja o Tobias para mim, porque agora ele vai precisar bastante do pai dele agora.Cof..Cof. Respondeu Renata continuava com febre e tremendo.
- Prometo, e também juro que encontrarei a pessoa que atirou e farei ela pagar com sangue!
- Não faça, cof...cof..Por favor, não seja uma pessoa má, seja...cof...cof. Ao dossir e cuspir sangue, Renata continuou.
- Seja uma pessoa boa, por favor, proteja nossos filhos e a fazenda
Ao dizer suas últimas palavras, fechou-se os olhos, com o coração parado, Renata morreu, um minuto depois ela se transforma e Tomas não tinha outra opção, além de matá-la, e foi isso que ele fez. Enviando a faca na cabeça dela, atravessando do outro lado.
- Não!!!!Gritou Tomas
- Eu juro que vou te achar seu covarde de merda e irei te matar seu filho da mãe!! Gritou de novo Tomas, mas desta vez irritado.❌ fim do capítulo 6 ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of The Dead
TerrorO tempo mudou e os humanos também , agora o mundo é diferente , pessoas estão mudando. O que está acontecendo com essas pessoas ? O que está acontecendo com o mundo ? Siga essa jornada de alguns sobreviventes que estão ainda vivos para reconstruir a...