CAPÍTULO 1

3.3K 96 12
                                    

Brasil, 25 de agosto de 2011, Aeroporto de Guarulhos

Os olhos puxados de Camila encaravam com um misto de ansiedade e saudade os olhos castanhos sempre intensos de Conrado Bellini, seu namorado há cinco anos. A íris sempre tão vibrante do rapaz não passava de uma vermelhidão por causa das lágrimas. Os braços fortes e tatuados do músico trouxeram sua gordinha contra seu corpo mais uma vez, e por um segundo ele pensou em não soltá-la nunca mais. Um buraco aumentava a cada segundo dentro do peito ao notar que cada segundo que passava os deixavam mais perto da despedida. Um ano longe de sua namorada era um pesadelo a qual não podia acordar, não tão cedo. Ele havia sido contra o intercâmbio da garota desde o início do processo seletivo. Eles nunca estiveram tão bem quanto agora - por que então morar do outro lado do oceano, quando ela tinha tudo que precisava no Brasil? Pela primeira vez, porém, viu Camila decidida de tal maneira, e mesmo a contragosto do (ex) namorado e colocando o relacionamento de anos em risco, ela foi até o fim com o processo seletivo de intercâmbio de sua faculdade e conseguiu ser uma das bolsistas por um ano.

Essa seria a primeira conquista em sua vida que era completamente sua, e não podia estar mais orgulhosa de si. Uma parte da estudante de jornalismo estava em pânico - pela primeira vez ela iria enfrentar o mundo sozinha. Milhões de inseguranças turbilhavam em sua mente, por alguns segundos ficou até mesmo tentada a não embarcar, em sair correndo de volta para casa. Mas respirou fundo e com os olhos cheios de lágrimas encarou o namorado uma última vez antes de embarcar.
- Se cuida, gordinho. Não faz nenhuma besteira. Cuida do nosso bebê, tá? – Sussurrou, e o músico apertou um pouco mais os braços em volta de sua garota. Conrado sentia que a qualquer momento seu coração iria pular em suas mãos, a angústia ardia a boca do estômago e as lágrimas saíram impulsivamente.
- Seu lugar é aqui, gordinha. - Bellini sussurrou antes de dar um último beijo em Camila. A blogueira desvencilhou-se com custo do abraço do namorado e seguiu para o portão de embarque. O músico observou em meio a soluços o amor de sua vida se afastar aos prantos. Cada passo da blogueira era uma nova pontada em seu coração.

🍀

Depois de passar por todo o processo de controle de passaporte e finalmente sentar em frente ao seu portão de embarque, a blogueira ligou a câmera do celular e obrigou-se a colocar um sorriso no rosto.
- Yassss, gordinhos e gordinhas do Brasil! - Camila saudou com a voz embargada. - Estou aqui na área de embarque, em alguns minutos vou entrar no avião para morar um ano em Londres. Eu não sei o que esperar, mas estou muito ansiosa e louca pra encontrar meu casal preferido de todo o mundo. Fiquem ligados e venham descobrir comigo se existe amor em Londres ou não!

Londres, 26 de Agosto de 2011, Casa dos Pinheiros.

Com o sorriso farto e os olhos verdes astutos, o dono dos cachinhos mais famosos de sua nação observava a figura de sua amiga Thalita Pinheiro zunir de um lado para o outro dentro da pequena cozinha, enquanto ela organizava o café da manhã de boas vindas de sua mais nova hóspede.

Enquanto a garota repassava novamente o seu checklist na cabeça, mais uma vez o camisa 3 do Chelsea e seleção brasileira observou a foto que seu casal de melhores amigos, Leon e Thalita Pinheiro, haviam lhe enviado da sua hóspede. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente, Deco estava ansioso para ver um sorriso tão lindo pessoalmente. Na tela do aparelho estava aberta a foto de Thalita ao lado da sua melhor amiga, seis meses atrás, no dia em que o casal Pinheiro havia embarcado para Londres.

A pele morena e os traços indígenas de Thalita contrastavam a pele alva e os traços asiáticos da garota ao seu lado. Além de mais velha, Camila era mais baixa e muito magra. A blogueira não negava o fato de ser filha de coreano - mesmo com os 50% italianos de sua mãe, a garota havia puxado completamente o pai. Bem diferente de Thalita, que era farta em suas curvas, que a deixavam ainda mais encantadora. E mesmo por foto, para Deco, Camila era linda e despertava em no jogador uma vontade enorme de auxiliá-la. Ele estava disposto a ajudar os amigos no que fosse necessário para que a futura moradora de Londres se sentisse em casa.

Existe amor em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora