CAPÍTULO 8

696 31 4
                                    


Camila caminhava de um lado para o outro. Observou os detalhes do banheiro que se encontrava, e percebeu que estava de volta ao seu apartamento em São Paulo, sentada em cima da tampa do vaso sanitário. Conrado a encarava com o olhar apreensivo.

- Calma, Gordinha... Isso pode nos unir novamente. - o músico puxou a garota para seu colo e a blogueira tentou gritar de desespero.

- Como nós deixamos isso acontecer, Conrado? Esse não é o timing certo... - ela respondeu, respirou sôfrega e o baixista passou a mão por seu cabelo.

- Nós nunca fomos os melhores em timing, mas sempre fizemos dar certo. - Bellini depositou um selinho nos lábios da garota, mas antes que pudesse afundar o beijo, o celular apitou avisando que os cinco minutos de espera haviam acabado.

- Eu não sei se consigo ver... - Camila sussurrou e o músico pegou o teste de gravidez em cima da pia. A blogueira apertou os olhos, recusando-se a encarar o resultado.

- Gordinha... - o músico sussurrou em um tom derretido e Camila soube na hora o que veria quando abrisse os olhos. Em um ímpeto de coragem, a blogueira abriu e encarou os dois pauzinhos no teste, mostrando ao casal que eles esperavam um novo filho. Camila Choi começou a chorar e Conrado entrelaçou a mão deles. Enquanto ela tentava ter forças para se afastar do músico.

Camila abriu os olhos, assustada com sonho, e a sensação de ânsia mais uma vez. A garota percebeu que fazia mais de um mês que estava em Londres, e não havia menstruado ainda. Seu coração acelerou e ela soube o que precisava fazer. Diferente do seu sonho, era algo que ela teria que encarar sozinha. Por isso, sem fazer muito alarde, e já confortável com a vizinhança da casa dos Pinheiros, Camila tomou um banho quente, colocou uma roupa confortável e caminhou em direção a farmácia. Comprou o teste de gravidez, com o coração acelerado e voltou para a casa dos Pinheiros.

A blogueira encaminhou-se em direção ao banheiro de seu quarto e seguiu as instruções. Respirou fundo e começou a andar em círculos, enquanto esperava o resultado. Os cinco minutos passaram de forma lenta, aumentando a sua ansiedade.

Parte dela já sabia o que veria no aparelho, a outra tentava pensar que o atraso da sua menstruação era porque seus hormônios deviam estar uma bagunça com todas as mudanças do último mês.

Quando o celular apitou, diferente do sonho, Camila resolveu encarar seu destino de uma vez. Seus olhos encheram de lágrimas, emocionada, ao ver os dois pauzinhos, mostrando a ela que estava grávida.

-Eu não acredito...- a blogueira disse, colocou as mãos sobre a barriga e deixou as lágrimas saírem. Era um misto de medo, com ansiedade e felicidade.

Camila Choi estava grávida de Conrado Bellini. Era tudo que se repetia em sua cabeça. A garota respirou fundo e sentou no batente da banheira.

Por mais que ela não quisesse mais ter muito contato com o rapaz, sabia mais do que nunca o quanto precisava ser a parte madura da relação dos dois. Por isso, ela pegou seu celular e ligou para o músico. Mesmo sabendo que no Brasil seria madrugada, as chances do garoto estar acordado eram altas.

Não precisou esperar muito, quando o Skype tocou pela terceira vez, o garoto apareceu na tela do celular.

Conrado tinha olheiras profundas e a barba estava enorme. Claros sinais do quanto ele tinha relaxado com sua aparência.

-Con...- Camila murmurou e o garoto lhe ofereceu um sorriso triste.

- Cami, finalmente! - ele disse aliviado, com a esperança dela finalmente o escutar.

Existe amor em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora