Thalita abriu a porta do quarto da amiga, intrigada, após ouvir gritos da blogueira em meio a gargalhadas.- Vocês estão bem? - a morena perguntou, com o rosto franzido em uma careta por causa da dor de cabeça da ressaca.
- Estamos ótimos! - os dois responderam em uníssono.
A dona da casa tampou os dois ouvidos com as mãos.
- Barulho demais. - ela resmungou e entrou no quarto para sentar na beirada da cama da amiga.
- O que estamos comemorando? - ela perguntou, sem entender porque os dois faziam tanto barulho, uma hora daquelas da manhã.
- A liberdade. - Camila respondeu, empolgada, e André gargalhou.
- Uau... - Thalita resmungou, passando os olhos de um para o outro - Você não estava doente?
- A sopa da Dona Lourdes é milagrosa. - Camila deu de ombros e levantou, indo em direção ao banheiro.
Ao ver a blogueira fechar a porta, o camisa três do Chelsea olhou para amiga e sussurrou com um sorriso extremamente satisfeito.
- Eu acho que ela terminou de vez com o Bellini. - os olhos de Thalita arregalaram e a garota respirou fundo.
- Será? - perguntou sem muita esperança - Ela comentou alguma coisa?
- Hum, ele ligou ontem e deu mais um ataque de ciúmes. Ela me pareceu bem impaciente e escreveu algumas coisas para ele e desde então não está mais o atendendo. - o jogador explicou tudo, gesticulando com as mãos e Thalita concordava com a cabeça, em movimentos delicados, para não piorar sua ressaca.
- Hum, espero que não seja mais uma briga temporária. Uma hora ela precisa ver que esse cara é um atraso de vida. - Thalita resmungou e André concordou.
- Eu tenho esperança. - o jogador piscou e Thalita correspondeu o sorriso do amigo.
🍀
- Você está com a bateria da sua câmera carregada? - Deco, sentado no sofá da sala dos Pinheiros, perguntou para Camila, que arrumava sua bolsa para eles saírem para explorar Londres.
-Hum, sim, estou sim. - ela respondeu, encarando o amigo de esguelha.
- Me empresta? - ele enfeitou os lábios com um sorriso travesso e Camila não teve forças para negar o pedido.
-Só...seja você. - ela murmurou e entregou o aparelho para o zagueiro. André ligou a câmera sem dificuldade alguma e deu o play, com a câmera virada para si.
- Olá, gordinhas e gordinhos do meu Mundão! Tudo bom com vocês? Hoje a Cami contratou novamente o melhor guia de Londres! O camisa 10 dos nossos corações! Eu mesmo, André Luiz Moreira! - o jogador piscou faceiro e a gargalhada de Camila foi ouvida ao fundo - Hoje o nosso "rolêzinho" vai ser num local bem alterna e super hype de "Londis"!
- Gente, ele é maluco! - a garota se jogou ao lado do amigo e entrou em quadro.
- Ela que é, gordinhas e gordinhos! - ele fingiu fazer uma cara brava e Camila tampou o rosto do amigo com a mão.
- Viu? Ela está me atacando... Merece um ataque de cosquinhas! - o garoto se levantou com a câmera, equilibrando-a com uma mão, e começou a fazer cosquinha com a outra na blogueira.
Camila começou a se contorcer e pedir para o amigo parar, ou ela iria ter um ataque do coração.
- Vocês dois estão impossíveis hoje! - Thalita apareceu na porta da sala e colocou a mão na cintura. Deco parou seu ataque e mirou a câmera na direção da amiga, que imediatamente tampou o rosto com as duas mãos - André, cacete! - ela resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe amor em Londres
Storie d'amoreAo chegar em Londres com uma mala na mão, lágrimas de saudade nos olhos e o coração cheio de expectativas, deixando para trás sua família, seu namorado de longa data, para seguir seus sonhos, deparou-se com o medo e a incerteza. Ela teria 365 dias p...