Capítulo 3

809 97 14
                                    


  Capítulo 3.   Armando Dippet / É um prazer Dumbledore 

Edwiges aparentou para mansão e logo já estava na sala da enorme casa a mesma estava muito contente por estar sendo útil a Harry ela sempre vira o garoto como um filhote morreria por ele quantas vezes fosse possível, era seu dever como familiar e agora guardiã estar ao lado e proteger seu mestre. Ela ainda lembra daquela noite em que vira Harry pela ultima vez lembra do quanto seu dono estava cansado e abalado afinal estava sendo caçado por Voldemort e seus comensais da morte, além de estar carregado o peso de salvador e estar sendo cobrado pelos seus supostos amigos.

Simplesmente ela não podia acreditar que aqueles humanos desprezíveis abandonaram seu menino como se fosse uma arma que assim que estivesse sem utilidade jogavam fora ou apenas guardada no fundo do armário esperando para ser usada outra vez. Com um grande suspiro a coruja se lamentou por ter deixado seu protegido sozinho mais logo ela ergue a cabeça, ela estava ali agora e dessa vez ela não o deixara sozinho o ajudara em seu recomeço.

-Isildur- a mulher chama o elfo que sem demora aparece em sua frente sorridente.

- Sim senhora em que Isildur pode lhe ser útil? – pergunta o elfo doméstico se curvando em respeito à sua senhora.

Ela sorri para o elfo Edwiges ao contrário de Harry não se importava de ser chamada de senhora pelo elfo ela entendia melhor que ninguém que o elfo estava apenas mostrado para eles que ele não só os respeitava, como também gostava de servir -lós.

-Sim você poderia me trazer um pergaminho e pena. - Pergunto me dirigindo para o andar de cima logo entro em um grande escritório de cor escura com um ar rústico.

A coruja se acomoda na grande poltrona de couro escura atrás da grande escrivaninha de madeira clara que se destacava, na decoração escura do escritório. A mesma logo cruza as pernas assumindo uma pose relaxada porém elegante.

- Realmente os Peverell tinha bom gosto.- A mulher falou admirando o belo escritório.

Logo a atenção da mulher vai para o elfo que aparece em um "POF" no outro lado da mesa em seus braços havia alguns pergaminhos em brancos e em uma de suas mãos, uma pena branca o pequeno elfo sorria gentil para sua senhora.

- Isildur trouxe o que a senhora de Isildur pediu!- o elfo afirme alegre para Edwiges que lança um belo sorriso para o velho elfo que parecia mais jovem do que era pela sua animação.

- Obrigada Isildur pode deixar aqui.- pediu Edwiges para o elfo que sem demora deposita com um pouco de dificuldade, os pergaminhos na mesa e timidamente ele estende seu braço para entregar a pena delicada para sua senhora que a pega sorrido agradecida.

- A senhora Peverell quer algo mais de Isildur? - perguntou o elfo vendo sua bela senhora abrindo um dos pergaminhos.

- Oh..sim você poderia me trazer chá..- pediu a mulher já começado a deslizar a pena pelo papel.

-Sim senhora gostaria de algo específico? - o elfo perguntou para a mulher que pensa um pouco antes de responder.

-Sim um Darjeeling tea ( variedade indiana de chá, com sabor leve e único. Bebido sem leite ou limão)- após responder o elfo se curva antes de sumir para prepara o chá.

Logo a atenção da mulher fica na carta que ela escrevia para mandar a Hogwarts ela deslizava a pena pelo o pergaminho suavemente. Ela estava tão concentrada que mal notou o elfo com uma bandeja de prata, onde um belo bule e xícara de porcelana estavam junto com um prato onde alguns biscoitos o decoravam.

- Senhora Isildur trouxe seu chá- a mulher leva seu olhos apenas alguns segundos para o elfo que depositava as coisas da bandeja para sua mesa com cuidado. - Isildur também trouxe biscoitos para a senhora Isildur não quer que sua senhora passe fome! - Edwiges sorriu para a preocupação do elfo.

Harry Potter : Em outro tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora