"Mark não queria estar ali. Foi obrigado a acompanhar o casal de amigos para uma festa, odiava lugares tumultuados e cheios de gente bêbada. Mas fez esse esforço. Era isso ou correr o risco de Taeyong bater o carro na volta para casa.
Assim que adentraram o lugar, o Lee já se arrependeu amargamente. Taeyong era tão importe assim para si? Era, infelizmente era.
Seguiu seus Hyungs até uma mesa do salão aonde se encontrava mais alguns meninos, entre eles um que parecia meio perdido.
- Trouxe alguém para bancar o motorista Taeyong? - Disse um cara baixinho, o qual Mark não fazia idéias de quem era.
- Mark precisa curtir a vida. Ele banca o responsável e se esquece que tem apenas vinte e um anos. - Disse o Lee, passando a mão pelo cabelo do mais novo, que apenas suspirou.
- Então seu nome é Mark? - Dessa vez quem falou foi um homem com o rosto angelical, poderia ser confundido com um anjo, se não estivesse com um copo na mão cheio de bebidas que o mais novo nem conhecia. Apenas murmurou um "Uhum" como resposta.
- Bom Mark, esses são: Taeil, Johnny, Jungwoo, Lucas, Doyoung e... Donghyuck. - Falou apontando para cada um. Não entendeu a alegria do Lee em dizer o nome do último citado, estava muito concentrado em observar o rosto de Donghyuck.
- Bom, eu não sei vocês, eu vou dançar. Anda Yukhei. - O de rosto angelical, que agora já sabia que se chamava Jungwoo, disse puxando consigo o que Mark julgava ser seu namorado. Logo depois todos os outros foram, restando apenas ele, Donghyuck e Doyoung.
- Bom, eu vou lá ficar de vela. Hyuck, não beba, Mark, cuida dele para mim?
- Cuido?
- Obrigado. - Se levantou e foi atrás dos outros. Os dois restantes ficaram se encarando, até Mark se sentar em frente a Donghyuck.
- Você parece meio perdido, Mark.
- Você não está diferente, Donghyuck. Não gosta de festas?
- Gosto, mas não posso ir em muitas. E quando vou, os meninos não me deixam beber, então nem aproveito. - Deixou um biquinho se formar em seus lábios, naquele momento Mark pode jurar que ele sim era o anjo entre eles. - E você? Não gosta?
- Não gosto de muito barulho. Por que não bebe?
- Você faz muitas perguntas, sabia? - Mark não respondeu, apenas ficou quieto observando o outro. - Desculpa.
- Tudo bem. Eu sou meio curioso, mas me conta, vai?
- Digamos que é pelo fato de eu ser muito novo. Acabei de virar adulto.
- Entendo. Nesse caso, julgo ser mais velho que você?
- Pelo que vi sim, Hyung. - Mark jurou ver um sorrisinho arteiro no canto dos lábios do outro. - Me chame de Hyuck, ou Donggie.
- Ok, Hyuck. - Falou no mesmo ton que o outro, arrancando um riso do mais novo. O Lee mais velho podia jurar que aquele era o som mais perfeito do mundo.
Continuaram conversando, até passar alguém entregando bebidas e Mark pegar uma. Quando estava prestes a beber viu os olhinhos do mais novo sobre si.
- Vamos fazer o seguinte, eu te dou um pouco e você não conta para ninguém, pode ser? - Falou baixo, mesmo que ninguém fosse ouvir, graças a música alta.
- Hum, não sei.
- Aproveita, eu normalmente sou responsável, só terá essa oportunidade. - Sem nem se dar conta, o outro já havia arrancado o copo de sua mão e tomado um gole. - O que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
₍☪₎ ⃕ Desejos ★
Fanfic↪ᵐ ᵃ ʳ ᵏ ʰ ʸ ᵘ ᶜ ᵏ↩ » ﹎✬﹎« ᴍᴀʀᴋ ғᴀʀɪᴀ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅᴇsᴇᴊᴏs ᴅᴇ ᴅᴏɴɢʜʏᴜᴄᴋ ᴠɪʀᴀʀᴇᴍ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ. » ﹎✬﹎« ⌇⇎ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ⌇⇎ᴏɴᴇ - sʜᴏᴛ ⌇⇎ʜᴏᴛ ⌇⇎ᴄᴀᴘᴀ ᴘᴏʀ:@ᴋᴀʀᴍᴡᴀʙᴜᴛᴛᴇʀғʟʏ ⌇⇎ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 7.475 ✖Plágio é crime✖ ...