0 Bônus

2 0 0
                                    

Foi em um dia chuvoso , que eu e meus pais decidimos o meu futuro ali na mesa da cozinha durante o jantar em família , o que minha mãe sempre preso . Eles tinha receio de não dá certo e eu acabar ficando triste , e também tinham medo da certo se eu aguentaria a pressão , pelo o qui víamos nas tv e entre outras redes sociais que fama tem um preço , mais o que eles não entendia , e que eu queria pagar esse preço queria tentar arisca , era meu sonho e ninguém realizaria ele por mim apenas eu .

Depois da janta fui me deitar meus pais continuaram na cozinha conversando , entrei em meu quarto fechei a porta me deitei me envolvo com meu cobertor de panda e desejei que meu sonho se tornasse realidade, mantro que eu falava todos os dias para mim antes de dormi .

Na manhã seguinte acordei cedo , já era de costume pois eu e minha mãe tínhamos um pequeno negócio de comida vendiamos sucos ,bolos tortas , musse ,entre outra guloseimas , vendemos bem e todos os dias fazemos algo diferente .

Na hora do almoço voltamos pra casa papai já tinha chegado do seu trabalho que era jardineiro , ele fazia lindos jardins pra ninguém colocar defeito ele ama as plantas. A mesa já estava posta sentamos cada um de frente para o outro , mamãe e papai conversava coisas das quais eu não tava prestando atenção , mas vi meu pai tirando um pequeno envelope do bolso e colo do meu lado da mesa .

__Abra. Me lembro até hoje esse momento , mamãe me incentivou peguei o papel em minhas mãos que estava igual gelatina e abri . Era uma passagem só de ida para Nova York , olhei para ambos eles sorriam e eu gritei até minha garganta não aguenta mais , foi a melhor sensação de todas , sabe aquela de qui seu sonho tá começando pois e .

Na semana seguinte estávamos lá na rodoviária , o motorista colocou minhas mala dentro do ônibus , olhei para meus pais que não parava de chorar os abracei o mais forte que consegui , mas uma vez agradecendo por me apoiar o motorista chamou , não queira solta os braços deles nunca deixei nossa cidade , minha mãe tirou meus braços de sua volta .

___ Vá . Ela disse com a voz de choro , me empurrou até entra no ônibus , e acenou para mim até não vê mais , sentei em meu lugar e chorei .


❤️❤️❤️ Espero que gostem ❤️❤️❤️

Caminhando Para Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora