Faz Seis meses que cheguei a NY , estava frio , mas estava bem agasalhada , no começo fiquei um pouco desesperada , quando embarque da minha cidade natal eu iria para outra e pegaria um avião , para cá , mais quando eu cheguei não fazia ideia para onde ir ou o que fazer , não poderia passar a noite ali no aeroporto então chamei um táxi e fiquei em uma pensão baratinha mesmo , e passei quase a noite toda procurando um apartamento , depois de muitas piscada , ou o celular cair na minha cara , achei um qui cabia bem no orçamentos que eu tinha feito junto com meus pais .

Na manhã levantei fiz minha higiene , e fui a procura de um lar para mim , olhei o que eu tinha gostado , mais não ficava em local bom , mas depôs de andar muito , achei um no Brooklin , tinha dois quartos cozinha americana , banheiro e uma lavanderia ficava no quarto andar , gostei do espaço não era muito grande e nem muito pequeno , só para mim estava ótimo o síndico e um amor de pessoa , me ajudou até buscar minha malas , mais deve ser porque já adiantei quatro meses de aluguel , assim não correria o risco de gasta com bobagem ,os móveis foi o que mais me irritou , era muito caro , tive com comprar alguns de segunda mão, estão em perfeito estado só que era vida nova queria tudo novo , mais infelizmente algumas coisa nunca sai do jeito que queremos .

Depois de compra todos os móveis de sofá a cama , era meia noite quando em fim encostei no sofá ligando a Tv . Adormeci ali mesmo no tapete da sala , acordei com o som do despertador levantei com dores no corpo , não poderia repetir aquele processo , fiz minha higiene , coloquei uma calça Jeans azul escura uma blusa branca e uma Jaqueta preta , e um All star , tranquei a porta , chamei o elevador e fique ali esperando e pensando tinha que procurar um emprego o mais rápido possível o dinheiro que meus pais me deram não iria dura por muito tempo , e sei que eles mandaria uma quantia todo mês para mim , mas tinha que procurar logo meu próprio sustento .

Dias atuais

Mas que som irritante , era meu despertador , antigamente eu acordava normal e digamos que feliz , mas hoje seis da manhã e um desaforo , mas mesmo assim me arrasto de cima da cama ,vou ao banheiro tomar uma ducha pra em fim esperta , coloquei jeans preto surrado , uma blusa de manga comprida e um casaco , tinha me acostumado com o dia frio NY , arrumei meu quarto, fiz um café simples , e sai .

Hoje eu teria mais uma entrevista de modelo , já fui a algumas , mas não deram certo , na saído do prédio seu Joaquim o porteiro me esperava com o jornal era assim todos os dias .

__Bom dia seu Joaquim . Lhe comprimento .

__Bom dia minha flor , mas um dia . Falou me estendendo o jornal .

___ Sim senhor mais um dia .

Chamei um táxi e lhe dei o endereço da agência , ficava perto do central Park , já tinha ido anda ali para conhecer . Estava tranquila aquela manhã nada de trânsito , cheguei rápido ao meu destino , paguei o taxista e sai , fiquei para alguns segundos em frente a fachada do lugar era linda , espelhada sete andares , quem sabe meu futuro tá ali dentro passei a mão em meu corpo ,para desamasar a roupa respirei fundo e entrei .

___ Bom dia , vim para uma seleção . Falei com a recepcionista , que nem me olhou .

___ Nome . Ela não tirava os olhos do computador .

___Katleia Splinter .

___ segundo andar , quarta porta . Ela me entregou o crachá e volto a fingir que eu não estava ali , ao que me parecia são todas iguais , mas tem que ter fé que vai dá certo .

Precionei o botão do elevador , estava suando , coisa que não poderia acontecer , não estava maquiada nem nada mais isso queria dizer que estava nervosa , o quadrado de metal chegou e ele parecia tão maior quanto das outras vezes , minhas pernas não queria sair do lugar olhei para os lados só tinha eu ali , respirei fundo e entrei , precionei o número quatro .

Quando as portas de metal se abrir me deparei , com um corredor com apenas quatro portas , o que pra minha sorte estava numerada , respirei mais a vez, bati na porta , depois de alguns segundos ela se abriu revelando um home muito bonito , meu coração criou vida .

___ Entre . Ele deu passagem .

Era uma sala enorme três vezes maior que meu apartamento , e já tinha várias outras garotas ali uma mais linda que a outra , não poderia me abater com aquelas beldade mas puta merda as meninas eram deusa .

O homem passou por mim , foi até a uma porta que na verdade não tinha notado até o presente momento , entrou no espaço ali , e voltou com as mãos ocupadas .

___ Vista - se . Falou me entregando algumas roupas , e apontando para uma outra porta ,e eu acabei reparando que estava que nem uma tonta no meio do salão , peguei as roupas e fui trocar .

Ao me olhar no espelho , até eu me senti uma deusa , o vestido era deslumbrante , digno de princesa , era branco com borboleta vermelha , mas quando terminei de me admira olhei para meus pés , calçava um simples ALL star , pelo meu tamanho nao sentia bem ficar usando salto todos os dias . Sai do closet , e perto da porta tinha uma mulher que não tinha visto quando entrei , ela segurava um par de sapatos dourado , estendendo os a mim .

Depois de está devidamente vestida , fiquei entre as outras na sala , ficamos em uma postura reta durante alguns minutos , percebi que era o primeiro teste , mas o pior era qui nem uma das pessoas que estava ali não olhava para nós .

___ Formem fila perto da parede . A mulher que me deu os sapatos falou , assim o fizemos , e mais alguns minutos ali , até que a porta e aberta revelando uma rapaz mais lindo ainda , já falei que sou uma pessoa que se apaixona muito fácil , pois bem me apaixonei duas vezes no mesmo dia .

A mulher , da qual ela nem deu ao luxo de se apresentar , pediu que cada uma de nós andássemos até um certo ponto da sala , enquanto aquele rapaz que entrou na sala ia tirando fotos de diversos ângulo. Passamos o dia inteiro ali a única comida que recebemos foi uma barra de cereal e um suco estranho que eu não bebi , vesti várias roupas de biquíni a lingerie me senti um pouco desconfortável mais não perde o foco , não sabia a horas que era , mas quando ela disse teste terminado , vi todas nós desmoronar no chão e cada uma foi tira a roupa .

Na hora de ir embora , o Diogo o fotógrafo falou que seria enviada uma mensagem nos informando quem passou ou não no teste. Na recepção entreguei o crachá , do lado de fora do prédio consegui respirar já era sete horas da noite , atravessei a rua , e fui a um pequeno quiosque , estava frio , pede um expresso e senti em um banco , meu celular tocou era minha mãe , ela sempre me liga entre as sete e oito para saber as novidades .

___ Oi mãe . Bebi um pouco do café .

___ oi filha , como está . Contei lhe a novidade de hoje , como sempre ela dizia que iria torce que desse certo , ficamos conversando mais um pouco até eu olhar para frente e ver o fotógrafo E o outro rapaz com as meninas do ensaio uma de cada lado sorrindo , ele deu um beijo na bochecha de cada , e elas retribuíram, não era ingênua, sabia o que aqueles sorrisos significaria .

___ O preço da fama . Falei pra mim mesma , qual a probabilidade da quelas quatro não serem aceita soltei o ar , e me levantei , andei por quena pedaço do central Park , estava iluminado como sempre , com algumas pessoas , comendo ou conversando em frente a algum lugar , então ali mesmo vi um espaço do outro lado da rua um cartaz enorme , para alugar ou compra , comprar não poderia deveria ser muita grana , mas alugar quem sabe .

Cheguei em casa e pensei na proposta poderia começar , não deixaria de correr atrás do meu sonho , mas tentaria ganhar dinheiro com alguma coisa , pra não fica pedindo aos meus pais o tempo todo .

Adormeci mais um vez no sofá aquilo tinha virado rotina , todas as vezes que eu chegava de um ensaio ou entrevista dormia ali , já estava até preparado uma coberta e um travesseiro .

Caminhando Para Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora