Na dia seguinte já estava esperta , estava tão ansiosa que nem esperei o despertador , as seis da matina já tinha feito meu café da manhã , e estava olhando o anúncio que eu tirei foto na noite anterior . Porque não já estou aqui e tenho dinheiro na conta arriscar e melhor do que não arriscar , mas tinha que vê os prós e os contras , já estava ali a bastante tempo , sei que sei meses não e muita coisa ,mas e melhor do que meus pais mandarem dinheiro para mim todo mês , já sou adulta apesar dos meu dezenove anos.

Tirei a mesa do café , lavei tudo e tomei banho e coloquei um vestido de veludo até os joelhos e um casaco forrado por dentro , não estava tão frio , mas não queria arriscar pega uma gripe , sai do meu apartamento tranquei a porta , e desce não vi seu Joaquim , apertei os botão de liberação e sai .

Estou na frente do mini espaço , depois de pega metrô , lotado ali estava eu , já tinha ligado para o dono do imóvel estava esperando ele , para da uma olhada , conversei com meus pais , ficaram feliz por está tentando uma outra coisa .

___ Bom dia . Um homem com barba bem feita olhos azul parou do meu lado .

___ bom dia . Sorri ele era um espetáculo .

____ Você e a Katleia .

___ Sim .

___ Sou o proprietário , Jonathan . Estendeu a mão

___ assim me desculpa . A apertei .

___ vamos olha lá dentro .

___ Sim .

Ele pegou a chave em seu bolso , se abaixou , levantou a porta, acendeu as luzes , o local era bem aconchegante uma cozinha bem pequena , um balcão , um pequeno banheiro, a onde os clientes ficaram também não e tão grande mas lindo .

fechei negócio ,paguei dois meses adiantando , olhei a poupança ainda tenho um pouco o suficiente para comprar os alimentos , e os utensílios pra começar meu pequeno negócio .

(...)

___ Filha não desista , e assim mesmo você lembra como foi aqui pra gente começa não vinha ninguém , então lembra que seu pai saiu distribuindo amostra por toda cidade . Já estava com meu comércio a dois meses e não ia ninguém , nem pra conhecer nem pra prova , e o próximo mês já teria que pagar o quiosque , o aluguel do meu apartamento paguei mais dois meses pra eu investir lá na quela espelunca , acho que agora sei porque estava fechado , lá não vende .

___ Mas mae são dois meses e ninguém vai nem pra vê do que se trata . Estava me lamentando sentada no meu sofá com um pote de sorvete .

___ Katleia não criei você para desistir , amanhã você acorda mais cedo prepara algo em casa e distribua , você mesmo falou que várias pessoas você correr Fassa alguns sucos , iguais aquele que dona Gigi gosta .

____ A quela velha fofoqueira . Sorri dona Gigi gostava de uns sucos bem exótico que só mamãe sabia fazer.

___ Sim , mais ela não deixava de compra até o dia de seu falecimento, que durou bem mais do que os médicos previram .

___ A mamãe nem me lembre , mas vou tentar não custa não e .

___ Não filha não custa .

Depois de Dona Layde Mary me dá vários sermões, fui pra cozinha preparar alguns sucos naturais e alguns lanches , não deixaria de tenta .

O despertador tocou as 5 da manhã , já tinha deixado tudo preparado então coloquei uma roupa bem quentinha e sai de casa , peguei o metrô , caminhei um pouco , e cheguei em frente ao meu pequeno negócio coloquei o nome de "Cantinho do Sabor " coloquei minha mercadoria dentro de alguns potinho , os sucos em pequena garrafas , e abri as portas .

Caminhando Para Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora