Olá, eu me chamo Mike Schmidt, tenho 27 anos e infelizmente moro com minha tia.
Tenho cabelos castanho escuro e olhos negros '³', tbm não sou muito de me socializar, na vdd nunca fui, por isso n tenho amigos TwT, mas isso n me impede de me divertir um pouco.Vc deve estar se perguntando (ou n :^), pq eu disse "infelizmente" .... bem, meus pais morreram logo quando fiz 15 anos, desde então moro com minha Tia... e pra ser sincero, eu odeio ela!
Além de ser chata, é fumante.... e outra, ela sempre trás homens pra casa todo final de semana, e nem cuida de mim praticamente (como se eu me preocupasse), é como se eu fosse um lixo pra ela....Bem, vms parar de falar sobre mim e ir direto a história, aliás, se vcs tão Aki é pra saber a história e n de mim.
•'Pov's Mike'•
Acordei cedo como sempre, e fiz oq literalmente todo mundo faz quando acorda... levantei, fiz minhas higienes, me arrumei e dps desci pra tomar café. Cheguei na cozinha e de costume, n tinha ninguém... Abri a porta q dá diretamente ao jardim q há atrás da casa, sai e fui procurar minha única companhia da manhã, Toby, meu filhote de Pastor Alemão.
*Quebra de tempo*
Dps de tomar meu café e assistir um pouco (de HUEstation), eu decidi sair um pouco com Toby... me arrumei, coloquei a coleira nele e tranquei a casa.
*Quebra de tempo (dnv)*
Cá estou eu, andando com o Toby no centro da cidade, até que passo por um poste com um panfleto (ou folheto, tanto faz!), paro pra olhar oq era pq sou curioso ;-;.
"Procuramos alguém maior de 18 para a(s) vaga(s) de guarda(s) noturno(s) na Freddy's
Obs: Esperamos q n tenha medo de robôs ou de escuro
Número: ** ***-***
Local: Freddy Fazbear Pizzaria"Eu: Hmmm.... Guarda Noturno é? . . . ("P- até que n é uma má idéia...")
(//Obs: quando eu colocar esse ("P- .....") significa q o personagem tá pensando okay? *-*//)
Peguei o panfleto, o coloquei no bolso da calça e fui pra casa, chegando lá levei Toby de volta pro jardim, peguei meu celular e liguei pro número q tava no panfleto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Įnúmėräs Nøįtės Nūm Fnäf Mëxįcânø *-*
FanficMįkë, um garoto de 27 anos, após perder seus pais aos 15 anos foi morar com a tia, em um dia normal Mįkë estava andando por aí até ver uma vaga de emprego em uma pizzaria, a Freddy's Fazbear Pizzaria, onde as loucuras vão a tona! Loucuras, verdades...