que noite

4.7K 270 143
                                    

Eu voltei pro trabalho, e eu ainda não acredito que o garoto que eu esbarrei era o rei.

Elizabeth-meninas eu acabei de lavar o chão o quê a gente faz agora

Diane-preparamos o almoço

Elaine-vamos logo pra eu dormir

Fomos pra cozinha, onde tinha muitas empregadas mais logo saíram para a gente prepar o almoço

Fizemos tudo com a ajuda de um cozinheiro chamado Ban, depois disso a gente foi arrumar a mesa que era enorme,   eu esse meninas botamos os pratos, talheres e copos

Elizabeth-o que a gente faz agora

Diane-temos que ficar aqui, e esperar eles descerem, se precisarem de alguma coisa

Ficamos em pé por alguns minutos daí eles desceram o meliodas o chandler e umas pessoas que eu não conheço

Elizabeth-quem são eles?

Elaine-hoje e um jantar real, aquele moreno e o príncipe zeldrias e aquela do lado dele e sua namorada gelda, gowther e naja rei e rainha de danafor  e rei Arthur e rainha anna de Camelot.

Ela falou apontando pra cada um deles. eles se sentaram para comer e conversaram diversas coisas, eu senti minhas pernas doerem de tanto ficar em pé elas já estavam trêmulas.

Diane-elizabeth vc está bem? (fala cochilando)

Elaine olha pras minhas pernas

Elizabeth- como vcs aguentão ficar em pé tanto tempo

Elaine-a gente teve que se acostumar, com o tempo você verá, nem sentirá mais dor

Eu ia responder até que o meliodas me chama

Meliodas-elizabeth venha aqui por favor

Sinto minhas pernas doerem a cada passo que eu dou.

Meliodas-venha sente-se

Ele puxa a cadeira para eu sentar, eu não tive outra alternativa ao não ser sentar, minhas pernas estavam doendo de mais.

Elizabeth-obrigada (cochicho)

Meliodas-coma um pouco

Eu olhei para cada talier  que tinha sobre a mesa quase morri do coração, eu não sabia qual pegar eu tava com medo de passar vergonha, daí eu olhei para as mãos meliodas estavam segurando dois talheres normais suspirei de alívio, comi aquela comida deliciosa depois que todos acabamos de comer eu olhei para Diane e Elaine, que estavam me olhando chocadas me levantei retirei meu prato.

Elizabeth-licença

fui até a cozinha lavar o meu prato, secar guardar de repente sinto que me puxaram, quando eu olho é Diane e Elaine.

Elaine-Elizabeth o que está avendo entre  você e o rei (fala dando um piscadinha)

Diane-vcs estão tendo algum caso (fala animada)

Eu fico tão vermelha

Elizabeth-não na não está acontecendo nada entre a gente!

Diane-como não o Sr meliodas não era assim ele era frio

Eliane-e quando você chegou ele mudou, será que você é a razão do coração gelado dela virar uma praia.

Sinto frio na barriga sinto minhas pernas amolecerem, mas por algum motivo isso me deixa feliz.

Elizabeth-vocês estão vendo coisas

Diane e Elaine-melizabeth (falam pulando pela cozinha animadas rindo)

Elizabeth-olha só nada vai acontecer  ele é o meu chefe ele é o rei! e eu sou uma simples empregada.

Diane- e se ele se interessar

Elizabeth-ta bom, acabou a conversa

Elaine-ok ok vamos os quartos

Diane-eu e a Elaine normalmente dividimos quais quartos cada uma vai arrumar

Elaine-bom quem vai ficar com o do meliodas😏

Elas me olham eu fico vermelha

Elizabeth-aaa tá eu fico!

Subimos as escadas, cada uma foi em direção a um quarto que era para arrumar, segui as instruções delas para o quarto do meliodas

Subimos as escadas, cada uma foi em direção a um quarto que era para arrumar, segui as instruções delas para o quarto do meliodas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth-que quarto bonito

Apesar de bonito a cama estava um pouco bagunçada tinha um pouco de sujeira no chão. Bom arrumei a cama vari o chão depois eu fui pro banheiro que estava um pouco mais bagunçado, eu estava prestes a arrumar quando escuto a porta do quarto abrir eu nem me importei, pensei que era a Diana ou a Elaine continuei arrumando quando acabei percebi que já era 23:22, eu abri a porta do banheiro e estava tudo escuro no quarto eu n enxerguei nada até que cai num negócio macil, eu acho q era a cama quando eu ia sair cinto algo me puxando para perto eu olho e era meliodas que ainda dormia eu tenta me soltar mais ele me segurava com mais força, até que ele envolveu seus braços na minha cintura eu senti minhas bochechas queimarem por algum momento cai no sono.

minha querida empregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora