Um Encontro Inesperado

676 19 2
                                    

A nossa história começaria pouco tempo depois de Rin encontrar kuro, o gato demoníaco de seu pai adotivo Shiro fujimoto. Rin estaria andando calmamente junto a kuro, porém aconteceria algo incomum, uma figura misteriosa apareceria em frente a Rin pedindo sua ajuda para eliminar alguns demônios, Kuro diria a Rin que esse sujeito parece muito suspeito, Rin diria que não há nada com que se preocupar já que ele estava preparado para tudo e também aquele homem não era tão estranho quanto Mefisto. Então o homem misterioso levaria Rin até um local afastado onde haveria somente uma porta, o homem diria a Rin que os demônios estavam atrás daquela porta, então Rin abriria a porta e ao entrar não sentiria nenhuma presença demoníaca e veria somente uma grande escuridão e perguntaria o homem o porque de estar tão escuro ali, onde ao se virar para trás Rin não veria o homem e perceberia que a porta não estava mais lá, vendo que não conseguiriam voltar Rin continuaria andando até que veriam uma luz e se dirigiriam em direção a ela, e quando eles chegam próximos a luz acabariam sendo cegados momentaneamente, quando eles finalmente voltam a enxergar veriam que estavam em uma cidade desconhecida para eles, Rin ficaria surpreso e ao mesmo tempo confuso ao ver a cidade em que eles estavam. kuro perguntaria a Rin se ele fazia alguma ideia de onde eles estavam, Rin diria que não, então kuro diria que era melhor perguntar alguém. Rin concorda e eles vão em direção a um senhor que estava andando, ele perguntaria ao homem em que cidade ele estava, o homem e diria que eles estavam na cidade de kuoh, Rin que nunca havia escutado esse nome o pergunta se ele conhecia a academia Seijuji, o homem confundido diria que nunca ouviu falar de nenhuma academia com esse nome, Rin agradeceria ao homem pela informação e o homem um pouco confuso se retira.
Rin estaria muito pensativo ao perceber que havia algo de errado, já que aquele homem nunca havia nem sequer ouvido falar de uma das academias mais renomadas de todo o Japão, kuro estaria sem saber o que estava acontecendo, mais então Rin perceberia um detalhe muito importante, que era que não haveria nenhum Coal tar ou qualquer outro tipo de demônio de baixo nível naquele lugar, então nesse momento Rin se lembra da explicação que seu pai adotivo lhe deu sobre o seu mundo, e chegaria a conclusão de que de alguma forma ele não estava mais em seu mundo. Rin ficaria um pouco atordoado com toda essa situação, porém ele escuta um barulho que seria seu estômago, então ele andaria um pouco até encontrar um restaurante onde ele veria que o restaurante estava contratando e pensaria que essa seria uma boa oportunidade para mostrar suas habilidades culinárias e conseguir um meio de se manter naquele lugar desconhecido para ele, Rin entra ao restaurante e veria que lá haveria somente duas pessoas trabalhando uma senhora de pouco mais de 30 anos de idade e uma garota por volta de uns 20 anos de idade. então Rin se aproxima da senhora que era a dona do restaurante e a pergunta sobre a vaga de emprego, a senhora o perguntaria se ele tem alguma experiência, Rin diria que sim, a senhora pergunta o porquê dele ter saído do outro emprego, e ele responde que foi por causa de um acidente de trabalho que aconteceu porque ele tentou proteger uma garotinha que poderia ter se machucado seriamente, a senhora de início não acreditaria muito porém ao  olhar nos olhos de Rin veria que ele estava sendo totalmente sincero e o contrataria. Após alguns dias de trabalho duro Rin receberia um pagamento adiantado graças a seu incrível trabalho, e  conseguiria comprar um apartamento para ficar. Se passariam alguns dias e Rin estaria andando junto a kuro por um parque que estava estranhamente vazio,  porém ele veria duas pessoas ao longe que pareciam ser uma garota e um garoto que estavam conversando, porém ele veria algo estranho acontecer, a garota começaria a se transformar, sua roupa mudaria totalmente e ela ganharia duas asas negras e estaria preparando uma lança de luz. Rin ao ver isso imediatamente correria na direção do garoto para ajudálo porém seria tarde demais e o jovem teria sido atingido pela lança de luz, Rin tentarIa estancar o sangramento, ele sentiria uma sensação estranha após tocar no garoto mais não se importaria já que ele estaria focado em salválo, Rin imediatamente olharia em direção a garota e a perguntaria o porque de ela ter feito isso, ela responderia dando uma risada e diria que não era da conta dele, e que ele também iria morrer assim como aquele garoto idiota agonizando no chão, Rin estaria muito irritado e diria que não iria a perdoar por matar aquele garoto a sangue frio, e nesse momento Rin retira sua espada da bainha e suas chamas azuis o cobririam completamente. a garota estaria um um pouco surpresa ao ver essas chamas azuis e perguntaria a Rin se ele era um demônio, Rin diria furioso que ela que era o demônio, ela diria para não a comparar com um demônio sujo como ele, assim ela prepararia a uma lança de luz e a lançaria em direção a Rin porém ele  destruiria a lança com um ataque de sua espada, a garota ficaria um pouco surpresa porém não desistiria e lançaria mais um ataque contra Rin porém como já era de se esperar ele também destruiria esse ataque, Rin diria que era melhor ela começar a falar, já que ele não era muito fan de lutar contra mulheres por mais frias e sem coração que elas sejam, a garota daria uma risada e diria que ele era uma graça porém ela tinha que acabar com ele agora, porem ao dizer isso ela olharia fixamente para uma direção coisa que Rin perceberia e por curiosidade também olharia nessa direção, é veria uma garota de cabelos vermelhos que estaria os observando de maneira extremamente analítica, Rin se distrairia com o a incrível beleza da garota ruiva fazendo assim com que a outra garota tivesse uma abertura para fugir, coisa que Rin perceberia porém já seria tarde demais e a garota haveria fugido voando, Rin estaria frustrado por deixar a garota fugir, após ele colocar novamente a sua espada na bainha ele ouviria uma voz feminina que ao se virar Rin veria que era a garota ruiva que o perguntaria se ele era do clan fenix, Rin diria que não sabe sobre o que ela está falando, ela o perguntaria se ele não era um demônio, nesse momento Rin se colocaria em guarda e a perguntaria porque ele deveria responder isso a ela, a garota diria que ele poderia confiar nela e que ela não iria fazer nada contra ele, porém era melhor eles irem a outro lugar para a poderem conversar, Rin abaixaria a guarda e a diria que está bem, e ambos se teletransportam em um círculo mágico.

Okumura Rin Em High School DXD Onde histórias criam vida. Descubra agora