new house// the abuse

133 11 1
                                    

March 2 - 13:22

*meses depois*

Pov Millie:

Meses se passaram, fiz aniversário sem meus pais e hoje vamos nos mudar, a casa é muito grande para minha vó nos sustentar sozinha.
Hoje meu irmão irá vim nos ajudar a fazer a mudança.
O ex-chefe de meus pais, nos deu um dinheiro para minha vó poder nos sustentar, provavelmente ele não dure muito, pois ainda meu irmão vai vim e como ele assiste muito e joga bastante, provavelmente a energia vai vim bem alta.
Eu não vou muito com a cara dele, ele me olha estranho.
Hora de ir se mudar e meu irmão está chegando

*Hora da mudança*

O ruim de se mudar é que não tem ninguém conhecido, meu irmão já chegou e ele não para de olhar para mim, às vezes tenho medo do que ele pode fazer. Quando eu era pequena eu sempre quis prever o futuro, só para ver o porquê de ele tanto olhar para mim, deve ser que ele me acha a irmã mais linda do mundo, rs
Minha avó e Ava saíram para comprar comida e alguns lanches no mercado
e eu fiquei com meu irmão, ele disse a minha vó que ia cuidar de mim e ia me ensinar a jogar um jogo lá, nem sei qual é
Enquanto isso minha avó e Ava foram para o mercado, meu irmão disse que ia ensinar esse tal jogo, ele me levou para seu quarto e ligou a Tv, claro que eu acreditei, mas não, ele ABUSOU DE MIM, o que ele pediu para mim era que não contasse para ninguém, estou muito triste e com nojo de mim mesma. Nunca guardei um segredo de minha avó, não queria guardar isso de minha vó.

*Quebra de tempo*

Vi Sadie, a única coisa que eu sabia fazer era chorar, então me desabafei para ela e contei tudo o que aconteceu.

Enquanto isso, Ava e minha avó chega e meu irmão vai embora e manda dizer para minha avó que ia trabalhar, foi o que eu tive que dizer a ela, então eu não comia e nem falava direito, qualquer garoto que falasse comigo ou ficava perto de mim, eu lembrava daquela cena horrorosa.

I'M MORE REBEL THANK YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora