HURRICANE CHEGOU!

4.8K 193 13
                                    

Amores, olá. 

Eu sei, estou sumida e a razão para isso é que eu estava tentando de tudo para terminar o segundo livro de Storm. E hoje, finalmente, posso vir aqui, depois de quase UM ANO de espera, para dizer que eu TERMINEI O LIVRO! UHUUUUULLLLLLL!

Simmm, meus amores, eu já não aguentava mais por vocês, meu Deus! Haha. Assim, não só Hurricane será lançado, mas também eu republiquei STORM e o livro irá sair com uma revisão e diagramação melhor. Para as que já tem o livro, só precisará devolver e pegar de volta, caso queiram.

Então, para quem já leu e está interessado, fiz um grupo de divulgação que terá prêmios para os participantes. Quem quiser, basta entrar no link do grupo no wpp, que deixarei nos comentários, que explicarei melhor sobre regras e pontuação. 


Os prêmios serão esses: 

1° Lugar: Vale-presente Amazon de 50 reais + KIT de marcadores dos livros Storm e Hurricane + outros.

2° Lugar: Vale-presente Amazon de 25 reais + KIT de marcadores dos livros Storm e Hurricane.

3° Lugar: Livro físico "Puro Êxtase da autora Josy Stoque + KIT de marcadores dos livros STORM e Hurricane.

CHANCE EXTRA: Vale-presente Amazon de 25 reais para quem mais divulgar no FACEBOOK.


STORM | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora