PERSECUTOR
Eu odeio quando caras tentam me perseguir...
Mas eu amo quando você tenta me salvar...
1950
"King Princess''
Liberdade!
Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa. É a sensação de estar livre e não depender de ninguém.
E é isso o que eu quero neste momento. Quero ter minha liberdade novamente, meu direito de ir e vir, de não estar presa em um porão com as paredes se fechando cada dia mais. Perdi a conta dos anos em que fiquei trancada ali, chorando, rezando, implorando para ser liberta.
Cresci e me tornei uma mulher adulta, que fez vinte e três anos presa em um cativeiro. Como descobri a minha idade? Ele me entregou para vinte e três homens como meu presente de aniversário. Fazendo as contas, desaparecida aos quatorze anos, raptada por um pedófilo e mantida em cárcere privado por no mínimo oito anos.
Entendo pouco do mundo, mas sei que ele é cruel e horrível com pessoas boas. Eu fui do céu ao inferno em poucos minutos e vivi ao lado de um demônio por muitos anos, mesmo quando eu já não tinha idade para servir aos seus gostos nojentos, pensei que não havia esperanças para alguém como eu.
Até ela aparecer!
Achei que passaria meus dias sozinha aguardando pacientemente minha morte, mas não era isso que o destino queria para mim. Viramos amigas muito rápido, ela me ensinou coisas do mundo lá fora que eu apenas conhecia em filmes e revistas, ela contou sobre a evolução da tecnologia e medicina, tenho certeza de que os meus olhos brilhavam escutando suas palavras. Não demorou muito e logo estávamos protegendo uma à outra, ela era corajosa demais. Apanhou no meu lugar, sofreu as punições por mim e ainda me ajudou a fugir. Pedi para ela vir junto, mas não, ela ficou e é certeza de que vai sofrer muito por tamanha afronta contra ele. Mas como a garota disse, duas pessoas fugindo pela floresta não teriam chance de conseguir escapar, mas prometi que voltaria para salvá-la.
E aqui estou eu correndo por esta mata fechada, atrás da minha liberdade, atrás de uma esperança para tirá-la do inferno.
Uma chama sempre queimou dentro de mim, foi assim que me mantive sã naquele lugar, mas ela fez incendiar a coragem e perseverança no meu coração.
Quem sou eu?
Eu, neste momento, sou uma ninguém fugitiva. Marcada a ferro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST COMMAND | Série Red Hell's | Book l | DEGUSTAÇÃO
Teen Fiction"História totalmente idealizada e escrita por mim, qualquer semelhança com a realidade ou ficção é mera coincidência. Plágio é Crime!!! Todos os direitos reservados..." DEGUSTAÇÃO FIRST COMMAND | RED HELL'S Venha! Olhe mais de pe...