Hoje teremos outra reunião com o Pier , como vamos ficar em Konoha teremos staffs (seguranças) disfarçados na escola.
GRAVADORA:
Pier: Então , como vcs sabem vcs terão staffs ...
Ino: Eu não acreditei quando me disseram !
Pier: Continuando, eles são um grupo chamado Akatsuki. Trabalham na empresa há anos , temos muita confiança neles. Serão um pra cada uma:
Hinata: Sasori
Sakura: Deidara..
Sakura e Hinata: Sasori e Deidara ?!
Pier: Vejo que ja conhecem eles, continuando...
Ino: Tobi
Karin: Pain
Tenten: Itachi
Temari: Konan.
Pier: Vcs passaram o dia juntos para-se conhecerem!
Puca: Ui ! Hinata e Sakura vão passar o dia todo com Sasori e Deidara!
Ino , Karin, Puca e Temari começaram a rir que nem loucas.
Pier: Qual é a relação das duas a Sasori e Deidara?
Saky: È ...
Karin: Quando nós estavamos na praia , todas fomos pra água e Hina e a Saky não...
Karin: E vi a Hina e a Saky beijando um ruivo e moreno..
Tema: Quando chegamos eles ja tinham ido embora.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
O Pier falou para mim encontrar o Sasori em restaurante.
Coloquei esta roupa:
Amarrei a bandana com o cabelo solto e ajeitei a franja. Quando eu cheguei ele já estava lá.
Eu: Oi!!
Sasori; Oi!!
Ele levantou e puxou a cadeira pra mim sentar . Que calheiro , se fosse meu namorado... Foco Hinata !
Eu: Então , qual é o seu nome completo?
Sasori: Sasori Red Sand, e o seu?
Eu: Hinata Hyuga!
Saso: Serio! isso quer dizer que assim que chegar em Konoha vai assumir a presidência!
Eu: Isso mesmo ! E vc o que faz ?
Saso: Eu toco violão e canto !
Eu: Da pra gente fazer uma músicas juntas!
Meu Deus ele é incrível! PERFEITO! Acho que quero ficar com ele.
Saso: Vamos pedir !
Eu: Sim!
Ele chamou uma garçonete , e ela veio até nós.
Garçonete: Oi! O que o casal vai querrer?
Eu e ele : Não somos casal!
Ela: Jura que eram , estavam tão bonitinhos!
Eu corei e fiquei com vergonha, mesmo querendo que fosse verdade. Sasori começou a rir.
Eu: Então vamos pedir! - ele concordou com a cabeça.
Eu: Eu quero um bife a parmegiana !
Sasori: A mesma coisa, e duas taças de vinho!
Meu Deus ele é tão lindo , o cabelo ruivo dele bagunçado é fofo...
Saso: Hinata!
MEU DEUS! Casa comigo!
Saso: Hinata?
Eu: Ahh! Estava pensando.
Saso: Estava admirando minha beleza - diz ele confiante.
Eu: Vc é tão convensido! Mas acertou ! Vc é muito fofinho-digo apertando sua bochecha.
Saso: Tem namorado?
Eu levanto dou um beijo nele.
Eu: O que vc acha?! - digo piscando pra ele.
Fomos interrompidos pela garçonete com os pedidos .
Meu Deus estava delícioso, o restaurante era perfeito. Ele levantou a taça e falou:
- Um brinde a nós!
Eu: A nós!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Depois do almoço fomos ao cinema e ele escolheu João e Maria : Conto das bruxas, já sei que eu vou levar muito susto. Todas ás vezes que me assustava ele ria da minha cara, mas que raiva e ele não se assustava com nada.
Na saída , eu estava toda descabelada então:
Eu: Vamos! - digo puxando ele.
Saso: Aonde?
Eu: Ué! As compras!
Passamos umas duas 2 horas copramdo roupas, ele tem muito bom gosto. Já era umas 8 horas então fomos na parte jogos. Riamos tanto , que pareciamos duas crianças retandadas gastando todo o dinheiro dos pais em jogos, no nosso caso o dinheiro era nosso.
Ele é muito divertido, numa das barracas no meio do Shopping tinha algodão doce . Pegamos uns e depois sentamos na praça de alimentaçaõ .
Saso: Hina?
Eu: Oi!
Saso: Quer namorar comigo!
Eu: Não sei! - digo brincando. - Siiiiimmmmmm!
################################################################################
Gente espero que estejam gostando! Fiz um capítulo bem grande pra vcs BEIJOS!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINOBI SISTERS
FanfictionHinata Hyuga finalmente consegue entrar em uma colégio de artes Los Angeles e lá acaba conhecendo mais 4 meninas EM PROCESSO DE REESCRITA