Depois de colocarmos as perucas e lentes nos entregaram as roupas:
Eu:
Saky:Tenten:
Tema e Ino:
Karin:
Fomos gravar em um teatro, escola e parque.
Fizemos um cover de Menina Solta.Nomes fictícios:
Eu: pearly ( pérolada)
Saky: Cherry ( cereja)
Ino: Glitter
Tema: Fany ( leque )
Tem: Kunai
Karin: Fire( fogo).A Ino postou nos stories que adorou o cover de menina solta das Little Angels, e todos seus fãs foram conferir. Em menos de 1 hora já tinha 1 milhão de views .
A gravadora recebeu um contrato para ficarmos em Konoha, muita conhecidencia . Pois íamos em 15 dias, criamos Instagrans falso como se fossemos nós . Tínhamos 3M de seguidores.
Fizemos sessão de fotos , e éramos paradas nas ruas . Tínhamos muitas fãs e uma delas era a minha irmã Hanabi. Mas não podia contar que eu era a vocalista.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
E fui dormir pois já estava tarde.
🍥🌺❤️🍥🌺❤️🍥❤️🌺🍥❤️🌺
9:00
Acordei por causa do celular. Fui ver o que era:
@pearlyangels 4M de novos seguidores!
Eu fiquei em choque , eles amam agente , o vídeo clipe fez muito sucesso. Recebi mensagem do Pier sobre uma música com a participação da CNCO .
Eu amo essa banda e são muito gatos. Acho que as meninas descobriram pois a Ino e Saky estavam gritando.Eu: Então descobriram da reunião!
Ino: Lógico!
Saky: Eles são muito gatos! Ainda mais o Joel Pimentel!
Puca: Estamos bombando no Instagram! O @kunaiangels tá bombando!
Ino: O meus também! Vou fazer um post falando como a Glitter que eu Ino sou a fã número 1!
Tema: Então vc mesma vai se declarar fã número 1 !
Ino: Isso mesmo!Insta ON : Glitter
Oi meninas! Estou aqui com as angels para agradecer pelos seguidores e as views!
Cherry: Isso mesmo! De ontem pra hoje aumentou 4M de seguidores!
Todas: beijinhos Angels!
Insta OFF:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINOBI SISTERS
FanficHinata Hyuga finalmente consegue entrar em uma colégio de artes Los Angeles e lá acaba conhecendo mais 4 meninas EM PROCESSO DE REESCRITA