Oportunidade

301 23 3
                                    

Talvez eu tenha dito que não rolaria nada entre eu e o vascaíno mas na noite de ontem aconteceu algo inesperado. Já tinha famosos comentando sobre a gente. Eu sei que eu disse que não ligaria pra likes e seguidores mas cara, pensando bem agora, por que eu largaria essa oportunidade por causa de outro menino que eu gosto?

Quando abri meu Twitter, a Pocah e o Léo Picon twittaram sobre mim e o Davi, e o Léo quer patrocinar um encontro pra gente. Isso é uma grande oportunidade pra eu virar, sei lá, uma influencer? Qualquer coisa que me dê dinheiro.

Ok, vou fazer assim: aceitar esse encontro com o Davi e fingir que quero algo com ele pra dar entretenimento pro público. Isso vai dar muita audiência e eles vão continuar falando de nós. Depois dessa não sei se o crush vai se afastar de mim, mas também tenho que pensar nas oportunidades que estou tendo.

Devem pensar que eu sou uma burra por não ficar com o Davi e formar o "casal do século", mas eu gosto de outro e realmente vou investir.

Sim, eu vou nesse encontro e ver as portas serem abertas pra mim. Eu preciso de dinheiro, de verdade. Quem não precisa? Depois eu me viro com o outro boy. E se o Vascaíno tentar algo, ele vai se ver comigo. Não sei o que eles vão tentar com a gente nesse encontro mas eu estou preparada pra tudo.

Vamos ver no que isso vai dar...

A Monster High e o Vascaíno Onde histórias criam vida. Descubra agora